Que mulher não gostaria de voar? Então coloca o óculos 3D e vamos lá… acaba de estrear o esperado filme Capitã Marvel. Ele mostra o dia-a-dia da super-heroína Carol Danvers, uma agente da CIA que teve contato com uma raça alienígena e ganhou poderes sobre-humanos. Entre eles uma força fora do comum e a habilidade de voar.

No papel principal, Brie Larson, uma renomada atriz americana muito premiada. Antes que eu me esqueça, Feliz Dia da Mulher!

Ao contrário de Gal Gadot, a atriz e modelo israelense desconhecida no Universo de Hollywood antes de interpretar Mulher-Maravilha, Brie Larson é uma premiada atriz e cantora norte-americana. Aos 29 anos de idade soma 34 filmes e 21 anos de carreira! Além disso, já ganhou Oscar e Globo de Ouro.

Garota da Califórnia vira Capitã Marvel

Nascida ao lado de Hollywood, Brie Larson decidiu ser atriz quando tinha sete anos e era uma das mais jovens alunas do “American Conservatory Theather”.

Sua carreira começou ainda criança, quando atuou em filmes como “Como Não Perder Essa Mulher” e “Anjos da Lei”. Mas foi em 2013, com a sua atuação em “Short Term 12”, que ela alcançou sucesso na crítica. Em 2015, seu papel no filme “O Quarto De Jack” lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro de Melhor Atriz em filme dramático, o Screen Guild Award de Melhor Atriz Principal, o Critics Choice Awards de Melhor Atriz, entre muitos outros prêmios. Brie também integrou o elenco do filme “Kong: A Ilha Da Caveira”, com Samuel L. Jackson e Tom Hiddleston.

E além de Capitã Marvel, ela vai reaparecer em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de Abril.

Um parênteses: Mulher Maravilha, lançado na metade de 2017, faturou US$ 821,8 milhões nas bilheterias dos cinemas.

Veja outras Heroínas que Conquistaram seu Espaço nos Cinemas

“Natasha” Romanova, a Viúva Negra, é uma humana geneticamente modificada e uma das mulheres mais perigosas dos quadrinhos. Criada pelo mestre dos mestres: Stan Lee, a ex-espiã, agente secreta, professora, bailarina e fera em artes marciais enfrentava ninguém mais ninguém menos que o Homem de Ferro. Que delícia hein?

No filme Homem de Ferro 2, lançado em 2010, a personagem é interpretada pela belíssima Scarlett Johansson. A atriz revelou em entrevista que teve de passar por muitos treinamentos e exercícios para entrar em forma e aprender um pouco de artes marciais.

Já que estava preparada, assumiu Natasha novamente nos filmes Os Vingadores – The Avengers, lançado em 2012; Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014); Vingadores: Era de Ultron (2015); Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadoresː Guerra Infinita (2018).

Tempestade, uma das mutantes de X-Man, controla rajadas de vento, chuvas e até furacões. Poderosíssima!!!.

Foi interpretada por muitas atrizes, entre elas a americana Halle Berry em quatro filmes: X-Men – O Filme, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido.

Em X-Men Origens: Wolverine (2009), em uma cena pós-créditos deletada ela aparece interpretada por April Elleston-Enahoro sendo torturada por Groxo (ator desconhecido ou Ray Park) e Mercúrio (ator desconhecido).

Em X-Men: Primeira Classe (2011), quando Charles procura mutantes no Cérebro aparece uma escola e uma menina de cabelo cinza (mutante) escrevendo em um livro no jardim, ela é creditada como Ororo Munroe / Tempestade.

Em X-Men: Apocalipse (2016), Ororo teve sua versão jovem interpretada pela atriz Alexandra Shipp.

Gamora era apenas uma garotinha adotada pelo temido Thanos, conhecido como Titã Louco ou Avatar da Morte, que nasceu entre os Titãs, mas com uma doença e uma aparência assustadora, por isso foi rejeitado pelo grupo e vive para vingar-se. Para se ter uma ideia de seus poderes, ele tem tanta força que é capaz de derrotar o Hulk.

Depois que sua família foi morta por Thanos quando era criança, Gamora foi torturada, adotada por Thanos e criada como assassina, até se juntar aos outros Guardiões da Galáxia. Desta forma driblou o mal e agora é defensora das galáxias.

Interpretada por várias atrizes, em Guardiões da Galáxia a personagem faz sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Reaparece em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018). Vai voltar em Vingadores: Ultimato, em Abril próximo.

Por Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Nostalgia e Campeonatos Marcam o Museu do Videogame Itinerante no Shopping ABC

| Blog, Games | No Comments

Desde 2011, mais de 450 mil pessoas já passaram pelo Museu do Videogame Itinerante. Agora, ele chega ao Shopping ABC, em Santo André, no ABC paulista. Até 31 de março,…

Flamengo eSports Vence INTZ na Disputa do CBLoL 2019

| Blog, eSports | No Comments

Os intrépidos da INTZ e-Sports Club sentiram a força sobre-humana do Super Saiyajin Goku, mid laner do Flamengo eSports. Na partida deste domingo, o meio Bruno “Goku” Miyaguchi foi eleito…

cs:go major esl

Veja por que o CS:GO Major 2019 Teve Cobertura Recorde

| Blog, eSports | No Comments

Uma divulgação planejada tem se mostrado cada vez mais eficaz para o crescimento e a consolidação do eSport global. Fazer assessoria de imprensa hoje não é mais só enviar um…

A Relação dos Games com os Assassinatos de Suzano

| Blog, Games | No Comments

Tinha de sobrar pros games né? Ao ser questionado sobre os assassinatos em uma escola de Suzano (SP), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou à imprensa que “os jovens…