A E3 2018, a mais importante feira da indústria de games do mundo, começa na próxima semana, de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, Califórnia. Mas, como é de costume, as principais empresas organizam pré-conferências de imprensa alguns dias antes do início do evento para mostrar à comunidade gamer o que eles têm guardado na manga. Este ano a primeira deles será da EA, no dia 9. Fizemos uma tabela com datas e locais onde você pode assisti-las.
A Bethesda já a agitou a indústria com as revelações de RAGE 2 e Fallout 76.
O Blog FD preparou uma agenda completa com as mais importantes conferências da E3 para vocês, com horários locais do Brasil e links para acompanhar as transmissões ao vivo.
Além dessas conferências, a E3 2018 terá diversas apresentações e shows durante os três dias do evento. Todas podem ser acompanhadas diretamente pelo canal principal da Twitch, em www.twitch.tv/twitch, a partir das 14h, horário de Brasília, nos dias 12, 13 e 14 de junho.
Confira a agenda abaixo:
SÁBADO – 9 DE JUNHO
EMPRESA | HORÁRIO | STREAMING |
Electronic Arts (EA) | 15h | YouTube, Twitch |
DOMINGO – 10 DE JUNHO
EMPRESA | HORÁRIO | STREAMING |
Tiny Build | 16h30 | Twitch |
Xbox | 17h | Twitch, YouTube, Facebook, Twitter |
Bethesda | 22h30 | Twitch, YouTube |
SEGUNDA-FEIRA – 11 DE JUNHO
EMPRESA | HORÁRIO | STREAMING |
Devolver Digital | 00h | Twitch |
Square Enix | 14h | Twitch, YouTube, Facebook, Twitter |
Ubisoft | 17h | Twitch, YouTube, |
PlayStation | 22h | Twitch, YouTube, Facebook |
TERÇA-FEIRA – 12 DE JUNHO
EMPRESA | HORÁRIO | STREAMING |
Nintendo (pré-gravada) | 13h | Twitch, YouTube |
Por Greg Candalez
Leia também:
Bethesda lança extensão especial no Twitch para a E3 2018
Games representam 77% da loja de aplicativos da Apple
Segunda etapa do CBLoL 2018 começa neste sábado, 9 de junho
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.