Blog

Campeões do CBLoL Retornam à Team oNe para Disputar Superliga ABCDE

Team oNe Ganha Reforço de Campeões para Superliga ABCDE

Dois campeões do segundo split do CBLoL no ano passado, o bot laner Luis “Absolut” Felipe Carvalho, e o mid laner Bruno “Brucer” Pereira estão de volta à Team oNe eSports. Eles vieram para reforçar o time que vai disputar a Superliga da ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de eSports), que começa na sexta, 9 de novembro.

Absolut e Brucer levantaram juntos a taça do CBLoL em 2017, quando a Team oNe saltou direto do Desafiante, a segunda divisão de LoL, para o pódium. Logo após sagrar-se campeão, “Absolut” foi para a INTZ e-Sports, onde completou um ano este mês. Agora está de volta. Antes disso, tinha atuado na Team Genesis e na INTZ.Genesis.

“Brucer”, atuando na CNB e-Sports Club desde março por empréstimo, está empolgado com a volta aos Golden Boys.

– Tem muita coisa em que posso ajudar. Estamos no Desafiante, mas vamos fazer de tudo para voltar à disputa principal, embora hoje passar do Desafiante esteja bem difícil, pois ele tem muitas equipes boas, afirma Bruce, que anteriormente  passou pela INTZ Red e RED Canids.

Alexandre “Kakavel” Peres, idealizador da Team oNe, que comanda o time, diz que a principal novidade dos Golden Boys é o novo esquema adotado em relação ao elenco. Agora, a organização trabalha com gaming office – ou seja, os atletas não moram todos na mesma casa, apenar vão ao escritório da equipe para os treinos.

“Eu acredito que esta nova organização vai levar a um maior profissionalismo”, diz o empreendedor.

Sobre a Team oNe eSports

A Team oNe eSports é um Clube de esportes eletrônicos que começou sua atuação em Goiânia, GO, fundado em setembro de 2016 por Alexandre “kakavel” Peres. É a organização de e-Sport que mais cresce no Brasil. No primeiro ano, a equipe de League of Legends se sagrou campeã do CBLoL 2017 logo após vencer o Circuito Desafiante. A tradicional equipe de Counter Strike venceu treze torneios em 2017, e em 2018 foi a primeira equipe brasileira a se internacionalizar e montar uma estrutura nos EUA, buscando lugar entre as melhores do mundo nos torneios globais. Algumas das conquistas internacionais são o título da ESEA Advanced e do Relegation da MDL, conquistando vaga para o atual split da MDL; ouro no Qualify WESG SA, prata na WCA, e 4º lugar na WESG 2017 World Finals. A Team oNe eSports tem patrocínio da Dell Gaming/Alienware e HyperX Brasil, e conta com lineups de League of Legends, CS:GO masculino, CS:GO feminino, Rainbow 6 Siege e Fortnite. Para mais informações, acompanhe as novidades no Twitter, Facebook, Instagram, e pelo site www.teamoneesports.com.br

 

Leia também:

Primeiro Livestream Animado do Mundo terá Participação do Streamer Ninja, do Rapper Logic e de Rick and Morty Jogando Fallout 76

Niantic Releva os Mistérios e as Intrigas do Mundo Real em INGRESS PRIME

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.