Capturamos o Pokémon GO

A FD Comunicação é a responsável pela localização do conteúdo de Pokémon GO para o Português. Por ser especializada em games, nossa equipe foi escolhida para adaptar todos os textos de Tweets, Facebook, Blog, Media alerts, Press releases, Notas de atualização, Newsletter e  e-mail promos. Segue aqui o texto de comemoração de um ano de Pokémon GO para que vocês conheçam um pouco mais sobre o game.

O verão americano chegou, e Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International organizarão diversos eventos, tanto dentro do jogo, como no mundo real, para celebrar o primeiro aniversário de Pokémon GO. Baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano, Pokémon GO irá reunir os Treinadores de formas novas e únicas neste verão através de uma variedade de atividades dentro do jogo e no mundo real, incluindo a Pokémon GO Fest, o primeiro evento presencial de Pokémon GO organizado pela Niantic.

“Foi um primeiro ano incrível para Pokémon GO graças à paixão e a dedicação da comunidade mundial de Treinadores”, declarou John Hanke, CEO da Niantic, Inc. “Para comemorar o primeiro aniversário, daremos aos jogadores de todo o mundo a chance de aproveitar eventos divertidos no jogo, se encontrar com amigos e com outros Treinadores em eventos presenciais, e muito mais”.

Pokémon GO Fest será o primeiro evento presencial oficial de Pokémon GO, e acontecerá na cidade de Chicago em 22 de julho. Treinadores de todo o mundo irão invadir o belo Grant Park para uma comemoração digna de Pokémon GO. Este dia de Pokémon GO no parque será super-divertido e dará aos Treinadores a chance de conhecer outros jogadores e participarem de várias atividades. Os ingressos para a Pokémon GO Fest começarão a ser vendidos no dia 19 de junho às 2 da tarde, horário de Brasília, no site PokemonGoLive.com/Fest.

Os Treinadores Europeus também podem aguardar as comemorações de Pokémon GO que acontecerão em todo o continente europeu de Junho a Setembro em parceria com os shoppings Unibail-Rodamco. Os Treinadores nos Estados Unidos que não poderão participar da Pokémon GO Fest em Chicago poderão esperar pelas várias outras comemorações que acontecerão em diversas cidades da América do Norte, pois a Niantic e a Knight Foundation continuarão a parceria do programa Open Streets.

Além disso, a The Pokémon Company está organizando um evento de Pokémon em Yokohama, Japão, em Agosto, no qual explorando uma experiência única de Pokémon GO.

Os jogadores de todo mundo que estão ansiosos para saírem na rua, explorar o mundo e completarem suas Pokédexes podem aguardar ansiosamente o início do Evento de Solstício, o primeiro evento dentro de Pokémon GO de verão (americano), que acontece de 13 de Junho (terça-feira) às 16h horário de Brasília, até 20 de junho, 16h horário de Brasília. Durante este evento, os Treinadores terão maiores encontros com seus Pokémon favoritos de Gelo e Fogo, incluindo Charmander, Cyndaquil, Houndour, Swinub, Sneasel e suas Evoluções, e muitos outros. Os Treinadores também receberão um grande bônus de XP por ações dentro do jogo, como Bolas Curva, bons arremessos de Poké Bolas, e mais. Os Ovos da Sorte estarão com um desconto de 50% na loja do jogo, o que significa que ainda mais experiência poderá ser adquirida descobrindo e capturando estes Pokémon exclusivos.

Para saber mais sobre a Pokémon GO Fest, visite: PokemonGoLive.com/Fest

Fiquem ligados nos anúncios e nas novidades de Pokémon GO no Twitter ou Facebook.

Sobre Pokémon

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade ‘Pokémon’ for a da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, o desenho animado na TV, entretenimentos caseiros, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das mais populares franquias infantis do mundo. Para mais informações, visite www.Pokemon.com.

Sobre a Niantic, Inc.

A Niantic Inc. produz experiências mobile no mundo real, que promovem Diversão, exploração, descobertas e interação social. Originalmente incubada no Google, a Niantic, Inc., se emancipou em 2015, com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. Ingress, o game imersivo de exploração do mundo real, produzido pela Niantic, Inc., foi baixado mais de 20 milhões de vezes e é jogado em mais de 200 países no mundo todo. A Niantic, Inc. também desenvolveu e publicou o Pokémon GO, o jogo de Pokémon do mundo real para iOS e Android, que foi baixado mais de 750 milhões de vezes em seu primeiro ano. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.