Depois do sucesso das duas primeiras edições, que aconteceram em Cannes e em Miami, o Esports BAR Cannes 2018, que acontece em fevereiro na famosa cidade francesa, já tem um grande leque de empresas, marcas e players da indústria dos esportes eletrônicos confirmados como participantes deste que é o único evento e-Sportivo focado em business.
O tema central da edição deste ano será ‘Os Esports Amadurecem: Projetando um Plano a Longo Prazo’, com debates sobre as principais questões deste que é o setor dos games que mais cresce no mundo.
O objetivo é criar condições para que a indústria continue próspera e sustentável
Um dos destaques da programação do Esports BAR Cannes será a conferência ‘Aprendendo com as ligas’, com executivos da ESL, FACEIT e StarLadder. O debate será moderado por Stuart Jaw, Diretor de Estratégia e-Sportiva da Twitch, onde o evento também será transmitido ao vivo.
Entre os outros participantes do evento, já estão confirmados Carlos Júnior, co-fundador e presidente da CNB e-Sports, do Brasil; Michele Attisani, Co-fundadora e CBO da FACEIT; Audrey Bazeau, diretora de vendas da Hewlett-Packard; Jason Yeh, ex-chefe de e-Sports da Riot Games; Nicole Pike, Chefe de Produto e Pesquisa da Nielsen eSports; yauheni ‘Gene’ Hladki, da StarLadder; Adam Savinson, chefe de e-sports da Betway Group, Dennis Andreas Nirtl, diretor da STAK eSports GmbH; Bo Daly, co-fundador e presidente da Super Evil Megacorp, e Pedro Silva, co-fundador e diretor da Qwatti Esports Agency.
Empresas que já confirmaram participação no Esports BAR Cannes inclui Activision Blizzard, Air Asia, Badminton World Federation, Battlefy, Danone Waters, CNB e-Sports, Critical Force, EDF, Electronic Arts, ESL, ELEAGUE, Fnatic, Hyper X, Media Pro, Mastercard, Millennial Esports, Orange, Pepsico, Rai.com, Team Empire, Team Vitality, The Coca-Cola Company, Voyages SNCF, Webedia, e muitas outras.
O conselho administrativo do evento é composto pelos principais nomes do e-Sport mundial, como Cristina Alejandre, gerente geral da ELEAGUE e vice-presidente de e-Sports da Turner Sports; Todd Sitrin, vice-presidente de jogos competitivos da EA; Sidney Kim, CEO da ROX Tigers e ROX Armada (times do game Vainglory), e ROX Knee (jogador de Tekken); Ralf Reichert, CEO da ESL; Mike Sepso, vice-presidente sênior da Activision Blizzard; Stuart Saw, diretor de estratégia e-Sportiva da Twitch; Wouter Sleijffers, CEO da Fnatic; Arnd Benninghoff, presidente da MTGx; e Matthieu Dallon, Diretor de e-Sport Strategy da Webedia, e Presidente da France e-Sports.
Para mais informações, é só acessar https://www.the-esports-bar.com/en/cannes.html
Veja nossas últimas publicações
Esports BAR reúne a nata do eSport em Cannes
Team One eSports e Dell anunciam parceria para temporada 2018
CBLoL dá início à temporada 2018 do eSport brasileiro
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.