Os intrépidos da INTZ e-Sports Club sentiram a força sobre-humana do Super Saiyajin Goku, mid laner do Flamengo eSports. Na partida deste domingo, o meio Bruno “Goku” Miyaguchi foi eleito melhor jogador do confronto, se destacando na conquista do triunfo da equipe carioca no CBLoL – Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os Rubro-Negros venceram a equipe reserva da INTZ por 1×0.

Foi o 18º triunfo do Flamengo eSports no torneio, em 19 jogos disputados. A campanha dá a liderança isolada ao time carioca, que encerrou a partida em pouco menos de 40 minutos.

Com todas estas conquistas, o Flamengo deverá representar o Brasil no MSI (Mid-Season Invitational), o Mundialito de League of Legends. Afinal, como disse o analista gordox, esse time do Flamengo é “ridículo de bom”.

Flamengo eSports Usa Foco para Vencer Partidas

Goku entrou para o time em maio de 2018. Antes havia atuado pela ProGaming  (de agosto de 2016 a maio de 2018), atualmente a última colocada no CBLoL e já rebaixada para o Circuito Desafiante. O  Flamengo eSports é a prova viva de que esforço e foco dão resultados. Ano passado, quando escrevi o artigo sobre o time pro meu blog, os garotos do Rubro-Negro só tinham conquistado o segundo lugar nos torneios que disputaram.

Recentemente, a equipe foi metralhada por uma conselheira do Clube de Regatas Flamengo, que não vê sentido o time de futebol ter uma equipe de eSport. Eu acho que em abril ela vai mudar de ideia.

INTZ continua na disputa do CBLOL 2019

Embora tenham sido derrotados pelo Flamengo, os intrépidos da INTZ têm vaga garantida nas semi-finais, que acontecem em 6 e 7 de abril, no estúdio da Riot, em São Paulo. A terceira vaga ficou com os gaúchos da Redemption. A final do primeiro split de 2019 já tem data e local para acontecer: 13 de abril, nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Os ingressos para a final da primeira etapa do CBLoL estarão à venda a partir das 13hs, do dia 21 de março. Lembrem-se nos últimos torneios foram vendidos em 10 minutos!

Os ingressos custam R$ 80. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada. Estarão à venda pelo Ticket 360.

Resultados do CBLOL 2019 neste fim de semana

16/03 – Sábado

INTZ 1

X

0 Vivo Keyd
CNB 1 0 KaBuM!
Uppercut 1 0 ProGaming
Flamengo 1 0 Redemption


17/03 – Domingo

CNB 1 X 0 Uppercut
Flamengo 1 0 INTZ
Redemption 1 0 KaBuM!
Vivo Keyd 1 0 ProGaming

Mas Afinal, Quem é Goku?

Son Goku ( 悟空), mais conhecido apenas como Goku é o protagonista da franquia Dragon Ball, criada por Akira Toriyama em 1986. O personagem é inspirado no personagem Sun Wukong, da literatura chinesa, protagonista do épico “Jornada Para o Oeste” do século 16.

Em Dragon Ball, Goku é apresentado como um menino com rabo de macaco e força sobre-humana. Conforme a história se desenrola, é revelado que ele descende de uma raça de guerreiros fictícia chamada Saiyajins, uma das raças mais poderosas do universo. Outros representantes da raça são seu irmão Raditz, o Príncipe Vegeta – e os descendentes Gohan, Goten e Trunks.

Sendo o protagonista da franquia, Son Goku aparece em todos os mangás, animes, filmes, OVAs e jogos eletrônicos da série.

Por Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Pokémon GO Atinge 1 Bilhão de Downloads

1 Bilhão de Downloads: Pokémon GO Atinge Marca Histórica

| Blog, Games | No Comments

Para quem pergunta “quem ainda joga Pokémon GO?”, está aí a resposta. O game mobile de exploração e captura de monstrinhos, produzido pela Niantic, atingiu um marco incrível onde poucos…

O que é Streaming?

Streaming: O Assunto mais Discutido na Internet em Março de 2019

| Blog, Games | No Comments

Afinal, o que é streaming? Desde que o Grande Irmão Google anunciou sua entrada pra o mundo do streaming não se fala em outra coisa na Internet. O Stadia, serviço…

INTZ Tetracampeã CBLoL 2019

INTZ e-Sports Club é Tetracampeã do CBLoL 2019!

| Blog, eSports | No Comments

Para muitos fãs de eSport, o impensável aconteceu no último sábado: o Flamengo eSports, dono da melhor campanha da história do CBLoL, e favorito ao título, foi derrotado na grande…

Bart Vira Pro Player e Introduz “Os Simpsons” no eSport

| Blog, eSports | No Comments

Olha que bacana: os redatores de “Os Simpsons” consultaram a Riot Games, publisher de League of Legends, para pegar dicas e  escrever o episódio “E My Sports”. Exibido no fim…