Game Connection europe 2017

Para fechar a agenda da participação dos desenvolvedores brasileiros em eventos internacionais, promovida pela Abragames, 11 empresas brasileiras estiveram no início de novembro em Paris, na França, para o Game Connection Europe, um dos principais festivais da indústria de jogos. A divulgação foi feita na Europa e no Brasil, pela FD Comunicação em parceria com a HomeRun PR, e os brasileiros foram destaque na imprensa mundial com um total de 15 artigos publicados.

O objetivo dos brasileiros foi mostrar e oferecer seus produtos e serviços para a melhor seleção de publishers e compradores do mercado de games internacional.

Junto com os desenvolvedores, uma delegação de executivos da Abragames também viajou à Game Connection Europe para encontrar convidados em potencial, speakers, keynotes e compradores para trazer ao BIG Festival do ano que vem, o maior evento de jogos independentes da América Latina.

Os destaques

Sites internacionais de grande expressão divulgaram a participação brasileira na Game Connection Europe, como o Develop Online, com 303 mil visitantes mensais, veículo com foco em desenvolvimento e indústria; o Gamasutra, com 3.4 milhões de visitantes mensais. A lista completa com todos os artigos está logo abaixo.

Cabana do Leitor
Feiras do Brasil
UOL Game Repórter
Vídeo Games Club
Tuxpo
UOL Game Repórter (Medium)
Invision Community
CG Mag Online
TGG
Develop Online
Gamasutra
Max Console
GamerGeekNews
Versus Media
Inforumatik

O estande da Abragames serão o 101, o 111 e o 112. Abaixo, você confere a lista completa das empresas participantes.

http://www.fdcomunicacao.com.br/evento-game-connection-abragames

Sobre a Abragames

Criada em 2004 por um grupo de empresas de desenvolvimento, a Abragames, Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais, surgiu como uma entidade sem fins lucrativos e com o objetivo de fortalecer a indústria nacional de desenvolvimento de jogos. A Abragames é uma associação de desenvolvedores para desenvolvedores. Os principais objetivos da Abragames são organizar, coordenar, fortalecer e promover a indústria brasileira de jogos digitais através da representação e interlocução do ecossistema nacional e internacional, construindo um entendimento de todos os elementos de nossa cadeia de valor, bem como a promoção de eventos e parcerias que tragam ao estado da arte o desenvolvimento da indústria de jogos no Brasil.


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Sony investe no Homem-Aranha

Sony Investe no Homem-Aranha para Vencer Concorrência

| Blog, Universo Geek | No Comments

O estúdio de Spider-Man agora pertence à Sony Corp. Isso mesmo, a gigante acaba de comprar o Isomniac Games, o estúdio que desenvolve o game do Homem-aranha, baseado no grande…

Tyler "Ninja" Blevis migra para a Mixer, streamers de games mais assistidos

Streamers de Games mais Assistidos no 2º Trimestre de 2019

| Blog, Games | No Comments

Tfue, Ninja, Shroud, xCcoW, LIRIK, Asmongold e sodapoppin foram os streamers de games mais assistidos  no segundo trimestre de 2019, segundo o estudo feito pela StreamElements em parceria com o…

Tiago Xisto Deixa Wunderman para se Tornar CEO do Vivo Keyd

| Blog, eSports | No Comments

O publicitário Tiago Xisto deixou a agência Wunderman, onde trabalhou 4 anos, para se tornar o CEO do Vivo Keyd, time de Esports patrocinado pela Vivo e Acer. Agora ele…

Vivo Keyd Lineup Feminina de League of Legends, #GOVK

Vivo Keyd Anuncia Lineup Feminina Inédita de League of Legends

| Blog, eSports | No Comments

O Vivo Keyd, uma das principais organizações de esportes eletrônicos da América Latina, tem orgulho em apresentar sua primeira lineup feminina profissional de League of Legends. As novas Guerreiras que…