Os ingressos para a final do CBLOL 2017 – Segunda Etapa, que acontecerá no Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, esgotaram em poucas horas. A disputa será em 2 de Setembro.
O campeão do CBLOL 2017 – Segunda Etapa representará o Brasil no Mundial de League of Legends, na China, entre 23 de setembro e 4 de novembro. A grande final será realizada no Estádio Nacional de Pequim, conhecido como Ninho de Pássaro.
364 Mi assistem Mundialito de LOL
364 milhões de fãs assistiram o Mid-Season Invitational 2017, “mundialito” de League of Legends que aconteceu no Brasil pela primeira vez em maio, segundo a Riot Games.
O pico de espectadores simultâneos foi de 4,3 milhões. Somando a classificatória de São Paulo e a final no Rio de Janeiro, a Riot contabilizou uma audiência de 218 milhões de horas de jogo assistidas no decorrer de 15 dias do torneio.
SK Telecom T1 sobre a G2 eSports venceram o campeonato.
O MSI 2017 foi o quinto título internacional de League of Legends da SK Telecom T1, o time de Lee “Faker” Sang-hyeok, melhor do mundo no game.
Ao todo, 13 times se classificaram para o evento e competiram nas quatro fases do MSI 2017. O prêmio total de US$ 1,69 milhão, aproximadamente R$ 5,5 milhões, distribuídos assim:
- 1º: SK Telecom T1 (R$ 2,17 milhões)
- 2º: G2 eSports (R$ 1,1 milhão)
- 3º-4º: Flash Wolves e Team WE (R$ 550 mil cada)
- 5º-6º: Team Solo Mid e Gigabyte Marines (R$ 275 mil cada)
- 7º: SuperMassive (R$ 137,5 mil)
- 8º-9º: Red Canids e Lyon Gaming (R$ 82,5 mil cada)
- 10º-11º: Dire Wolves e Virtus.Pro (R$ 68,7 mil cada)
- 12º-13º: Rampage e Isurus Gaming (R$ 55 mil cada)
Saiba mais:
http://br.lolesports.com/noticias/os-numeros-do-mid-season-invitational-2017
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.