Mês passado foi o lançamento mundial do Timo. O jogo mobile brasileiro da desenvolvedora Webcore, que está disponível para iOS e Android no mundo todo, em 12 idiomas!
Produzido pela equipe da Webcore, uma das desenvolvedoras mais antigas e mais respeitadas do Brasil, que completa 20 anos em 2019. A arte lindíssima do mestre Raul Aguiar ganha vida nas telinhas dos celulares. Dá para jogar em chinês, tailandês, japonês. Achei isso muito bacana. De São Paulo para o mundo!O jogo é um dos primeiros resultados do edital que juntou HQ e Games e foi financiado pela Spcine.
Vencedor do Edital da Spcine K.O. HQ de 2017 – o personagem Timo mergulha num livro e se vê perdido entre cinco mundos literários. Assim, ele parte numa aventura para encontrar a saída, desbravando diferentes universos por cada livro que visita. Nesse caminho, Timo encontrará muitos desafios e inimigos, mas também grandes companheiros e aliados.
Os dois primeiros livros compõem a parte gratuita do jogo, que está disponível para iOS e Android. Para jogar os outros três livros, o jogador precisa comprar a versão completa.
O jogo mobile conta com:
- 5 mundos baseados em gêneros de livros: Medieval, Jurássico, Detetive, Fantasia e Pirata;
- Cenários produzidos pelo Raul Aguiar, artista da HQ Timo;
- 22 itens com características especiais para resolver os puzzles;
- 30 puzzles com 45 opções de resolução para que o jogador possa explorar livremente cada desafio;
- 12 chaves espalhadas pelo jogo para desbloquear os livros em diferentes ordens;
- 2 chefões para enfrentar;
- 2 personagens jogáveis: Timo + personagem surpresa.
Site do jogo: www.timothegame.com.
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 22 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.
[recent_posts title_labels=”true” category=”blog”]