FalleN (MiBR)

No sábado, dia 13 de outubro, a partir das 15 horas, quem for à Brasil Game Show poderá ver de perto os brasileiros da MIBR.  Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Tarik “tarik” Celik e Jacky “Stewie2k” Yip disputando com uma equipe nacional no BGC Challenge, da Brasil Game Cup. No desafio, a Made in Brazil irá enfrentar em uma partida Melhor de 5, o time campeão da Brasil Game Cup de Counter Strike.

Seis anos depois de deixar cenário, a MIBR retornou em 2018 ao esporte eletrônico, anunciando a contratação da equipe que é considerada a melhor de CS:GO do mundo. Trazendo para casa o elenco composto por alguns brasileiros que, por dois anos, brilharam no exterior vestindo a camisa do SK Gaming.

Entre as conquistas recentes vale ressaltar o ouro no major de CSGO Zotac Cup Masters. Ao derrotar a Team Kinguin por 3 a 0, em Hong Kong, levou para casa o troféu e US$ 200 mil.

Desde 2002

A Made in Brazil foi fundada em 2002 como ARENA, adotou MIBR em 2003 e trilhou uma trajetória de sucesso, sagrando-se a primeira equipe brasileira a conquistar campeonatos mundiais de Counter Strike 1.6. Nem sempre foi CS:GO! Entre os títulos conquistados no passado estão ESWC 2006 shgOpen 2007, DreamHack Winter 2007 e GameGune 2008.

A volta da MIBR aconteceu em 2018, quando a Immortals, uma das maiores organizações dos Estados Unidos, comprou a marca brasileira. Com o poio financeiro de dois patrocinadores:  Tinder e Betway, adquiriu parte da line-up que dominou o cenário de CS:GO durante dois anos pela SK Gaming.

Atualmente conta com alguns dos jogadores mais admirados do mundo. Marcelo “coldzera” ganhou dois prêmios como melhor jogador do mundo de CS:GO em 2016 e 2017, e Gabriel “FalleN” (foto) foi reconhecido como a personalidade do ano de 2016 pela eSports Industry Awards.

Bicampeões

FalleN, coldzera e fer, juntamente com Lincoln “fnx” Lau e Epitacio “TACO” de Melo, foram bicampeões mundiais em 2016 pela SK Gaming. O título anterior haviam alcançado com a camisa da Luminosity Gaming, equipe onde também atuaram juntos.

Para mais informações, acompanhe as novidades no TwitterFacebookInstagram, YouTube, Twitch ou pelo site www.mibr.gg

Texto Pedro Magalhães com edição de Fernanda Domingues


Continue acompanhando a saga das 20 maiores equipes de e-Sports do Brasil:


Leia também:

Lupo é o novo patrocinador da Team oNe

FIA lança 1º curso de e-Sports com foco em negócios


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Beta Aberto de Heavy Rain

Beta Aberto de Heavy Rain para PC Acontece Amanhã (24) ao Meio-dia

| Blog, Games | No Comments

O primeiro beta aberto de Heavy Rain para PC começa amanhã (24), ao meio-dia. A demo será aberta para todos os jogadores, basta acessar o link da loja da Epic…

Maior Encontro de Esports do Ocidente: Conheça o #EsportsBAR

| Blog, eSports | No Comments

Visa, Shell, Best Buy são algumas das marcas que estarão participando do #EsportsBAR, o maior encontro de Esports do ocidente, que acontece de 2 a 4 de Outubro, no JW…

G2 Esports Campeã do MSI

G2 Esports Campeã do MSI 2019: Equipe Vence em Torneio Histórico

| Blog, eSports | No Comments

No mundo dos esportes eletrônicos, o impossível aconteceu. A equipe europeia G2 Esports tornou-se campeã do MSI 2019, Mid-Season Invitational, após atropelar os norte-americanos da Team Liquid por 3 a…

Sony e Microsoft fazem parceria

Sony e Microsoft Fazem Parceria para Enfrentar o Stadia da Google

| Blog, Games | No Comments

Não é que o Google conseguiu unir os dois maiores rivais do mundo dos games? O Stadia chacoalhou mesmo o mercado global de games e hoje a Microsoft e Sony…