jogos mais esperados de 2019

É Carnaval!!
Para quem não gosta da folia seguem aqui os lançamentos de games em março, com vídeos para você assistir e decidir em quais quer investir. Divirta-se e até quarta!devil may cry 5

Devil May Cry 5 será, sem dúvida, o astro do mês de março. Chega dia 8 aos consoles. Depois de arrasar com o revival do clássico Resident Evil 2 em janeiro, a Capcom volta com Dante, o mercenário bonitão caçador de demônios. Ele mesmo meio homem meio demônio, que luta para exterminar o mal. (Alguma semelhança com Geralt de Rivia, The Witcher?).

Vamos ver se esse novo capítulo do jogo de ação e aventura continua honrando o gênero hack and slash. Desta vez o jogador pode incorporar um dos três caçadores de demônios do jogo. Além de Dante, teremos Nero, um dos protagonistas do capítulo 4. O jovem caçador de demônios que tem o sangue de Sparda, vai a Red Grave City para enfrentar o massacre infernal dos demônios com Nico, sua nova parceira e artífice de armas.

Embora seja o capítulo 5, ele continua a aventura do Devil May Cry 2. Quer saber porquê? O Zangado está explicando tudo na Saga Devil May Cry – série de vídeos que começou a publicar no Youtube e no Facebook semana passada. É bem complexo viu. Tem também Mangás. Clique aqui para assistir e descubra porque todos os demônios devem chorar. O jogo será legendado em Português e tem acesso antecipado no PlayStation Store, no dia 3. Plataformas: PS4, XBoxOne e PC.

The Division 2 Traz Ação e Aventura dia 15 de Março

the division 2Tom Clancy’s The Division 2, da Ubisoft, chega dia 15 de março e promete compensar as falhas de seu antecessor. Para quem gosta de jogos de ação e RPG.

Washington D.C. está à beira de um colapso. A anarquia e a instabilidade ameaçam nossa sociedade, e os rumores de um golpe de Estado na capital só amplificam o caos. Todos os agentes ativos da Division vão precisar salvar a cidade, antes que seja tarde demais.

Com três Zonas Cegas espalhadas por Washington D.C., o jogador poderá explorar áreas únicas da cidade, intocadas há meses. Essas misteriosas e isoladas partes de Washington oferecem uma justa e intensa experiência Jogador vs. Ambiente vs. Jogador, onde tudo pode acontecer e ninguém é confiável. Plataformas: PS4, XBoxOne e PC.

Fãs da Cultura Japonesa Terão Dois Jogos em Março

one-piece-world-seekerOs fãs de mangás serão contemplados com a nova aventura One Piece: World Seeker! (O Chico Bento japonês), que chega às lojas em 15 de março. Luffy e o Bando do Chapéu de Palha estão de volta em uma história original que coloca os jogadores no ponto de vista de Luffy, enquanto ele batalha e explora um mundo extenso e sem fim. Plataformas: PS4, XBoxOne e PC.

Edição Limitada do Jogo traz steelbook e poster

SekiroShadowsDieTwiceFechando o mês, mas nem por isso menos importante, dia 22 chega Sekiro: Shadows Die Twice, jogo de ação e aventura publicado pela Activision e desenvolvido pela renomada FromSoftware, desenvolvedora de Demon’s Souls, Dark Souls, BloodBorne.

Prometendo múltiplos finais game é ambientado no Japão do fim do século XVI, durante o período Sengoku. Com legendas em Português do Brasil, será lançado para as plataformas: PS4, XBoxOne e PC.

Na semana passada, a Activision anunciou dois benefícios para quem fizer a compra antecipada.

Os jogadores que anteciparem a compra de cópias físicas na pré-venda das lojas brasileiras receberão uma Edição Limitada que inclui, além do game, um steelbook temático lindo!. A Edição Limitada de pré-venda ainda traz um pôster com o protagonista do jogo e já pode ser adquirida.

Quem optar pela compra no dia de lançamento, também poderá ganhar o pôster exclusivo optando pela Edição Brasileira de Day One (que virá com um selo de identificação).

Sobre Tom Clancy´s e Porque a Ubisoft Usa seu nome Antes dos Games

Thomas Leo Clancy Jr. conhecido por assinar como Tom Clancy, nasceu em 1947 nos Estados Unidos, e morreu aos 66 anos, depois de publicar vários best-sellers. Professor universitário que acabou trocando a profissão para vendedor de seguros, publicou seu primeiro romance A Caçada ao Outubro Vermelho, aos 37 anos, em 1984, realizando um sonho. O livro figurou entre os mais vendidos do New York Times, passando as 100 milhões de unidades.

Consagrado escritor e historiador americano, ficou conhecido pelos seus enredos detalhados de espionagem e de ciência militar que ocorrem durante e depois da Guerra Fria. Entre eles “A soma de Todos os Medos” e “Jogos Patrióticos”.

Seus romances fundem ação e aventura militar, ficção de espionagem e ficção científica com realismo social, incluindo uma quantidade desproporcionada de detalhes técnicos. Sendo que 17 deles foram sucessos com mais de 100 milhões de cópias impressas.

A Caçada ao Outubro Vermelho, a história de um capitão de um submarino russo que deserta para os Estados Unidos. Apareceu nessa obra pela primeira vez o personagem Jack Ryan, um agente da CIA que viria a ser figura central em vários romances do autor. O personagem mais famoso de Clancy´s foi interpretado no cinema por ninguém menos que Alec Baldwin (contracenando com Sean Connery), Harrison Ford, Ben Affleck, Chris Pine e mais recentemente John Krasinski para a série da Amazon.

Suas histórias servem de base para os roteiros de vários games da Ubisoft. Entre eles The Division, Ghost Recon, Rainbow Six, Splinter Cell e HAWX.

Por Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Nostalgia e Campeonatos Marcam o Museu do Videogame Itinerante no Shopping ABC

| Blog, Games | No Comments

Desde 2011, mais de 450 mil pessoas já passaram pelo Museu do Videogame Itinerante. Agora, ele chega ao Shopping ABC, em Santo André, no ABC paulista. Até 31 de março,…

Flamengo eSports Vence INTZ na Disputa do CBLoL 2019

| Blog, eSports | No Comments

Os intrépidos da INTZ e-Sports Club sentiram a força sobre-humana do Super Saiyajin Goku, mid laner do Flamengo eSports. Na partida deste domingo, o meio Bruno “Goku” Miyaguchi foi eleito…

cs:go major esl

Veja por que o CS:GO Major 2019 Teve Cobertura Recorde

| Blog, eSports | No Comments

Uma divulgação planejada tem se mostrado cada vez mais eficaz para o crescimento e a consolidação do eSport global. Fazer assessoria de imprensa hoje não é mais só enviar um…

A Relação dos Games com os Assassinatos de Suzano

| Blog, Games | No Comments

Tinha de sobrar pros games né? Ao ser questionado sobre os assassinatos em uma escola de Suzano (SP), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou à imprensa que “os jovens…