O influenciador Zangado fará dois vídeos exclusivos por semana para a nova plataforma de games da operadora Vivo, a Games4U. O trabalho foi anunciado durante a BGS. Na quinta, o influenciador esteve no Palco de e-sPorts e fez meet&greet com os fãs.
A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina. A Vivo aproveitou o evento para divulgar sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento. Para comprovar isso, a Vivo apresenta três importantes novidades. Serviço digital de games que oferece experiência completa (Vivo Games4U); o patrocínio ao clube de eSports, Vivo Keyd; e a nova temporada do documentário Game Changers.
“A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil. Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo deste público, entender ainda mais as suas demandas e contribuir para que este mercado se fortaleça “, diz o Vice-Presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.
Zangado no Vivo Games4U
O Vivo Games4U reúne o melhor do mundo dos games, com cobertura das últimas novidades e de eSports, reviews e análises de influenciadores renomados. O portfólio trará mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online. Os usuários terão acesso a fichas técnicas com informações detalhadas dos principais jogos atuais, como categoria, especificação técnica, dicas para melhorar o desempenho e como jogar.
O conteúdo premium, para assinantes, conta com vídeos do influnciador Zangado, produzidos exclusivamente para o serviço. Neles, Zangado dará dicas dos games antes mesmo de chegarem ao mercado, além de mostrar tutoriais, reviews e unboxes.
Primeiro canal esportivo a lançar uma área dedicada aos eSports, a ESPN fornece os mais atualizados vídeos e cobertura de notícias com o apresentador Felipe Felix (feofelix), especialista no tema e âncora dos programas Multiplayer e Matchmaking. Além disso, o Vivo Games4U também contará com vídeos e cobertura da equipe Vivo Keyd.
Os assinantes também terão um portfólio e mais 300 jogos completos com free in app purchase e sem publicidade para baixar no celular ou para jogar online, do celular, tablet ou computador.
Para o lançamento, os assinantes ainda terão como benefício códigos promocionais com itens do jogo Heroes of the Storm, da Blizzard. Ao assinar o Vivo Games4U, os usuários poderão usufruir de novos benefícios, como descontos em jogos, jogos gratuitos, lançamentos prévios e muitos mais.
Confira as assinaturas
A assinatura premium mensal do serviço custa R$ 12,90 e, para contratar, basta enviar a palavra G4U30 para o número 6444. Também há a opção de assinatura premium semanal por R$ 4,99. Para contratar, o cliente deve enviar G4U para 6444. Para experimentar o Vivo Games4U antes de optar pelas assinaturas, basta baixar o aplicativo para Android no Google Play ou acessar www.games4u.com.
O Terra é o desenvolvedor do Vivo Games4U e o lançamento marca também o avanço da sinergia entre Vivo e Terra. A atuação conjunta de Vivo e Terra levará, entre outros resultados, à oferta de mais e novos serviços digitais, tal qual o serviço Vivo Games4U.
“Estamos trabalhando em diversas frentes de sinergias entre VIVO e Terra, principalmente nas áreas de publicidade e serviços móveis, o lançamento do GAMES4U reflete os primeiros ganhos desse movimento”, reforça Carla Beltrão, Diretoria de Negócios do Terra.
Conteúdo exclusivo – Game Changers e Minidocumentário com Vivo Keyd
A segunda temporada da websérie documental “Game Changers” conta a história e os desafios de grandes gamers brasileiros que estão transformando o mercado. O primeiro episódio é com Naná Fraga, jogadora de Counter Strike. Ela aborda o cenário competitivo profissional de Counter-Strike (e dos eSports) e a dificuldade de ingressar neste mercado sendo mulher.
São cinco episódios com os gamers. Wendell Lira, brasileiro que recebeu o Prêmio Puskas de futebol e hoje é conhecido pelos apaixonados de futebol virtual como WLPSKS. Eric “Atchiin” Wu, game changer campeão latino americano de Clash Royale (mobile). Brolynho, melhor jogador de Street Fighter do Brasil, representando o país nas cabeças de torneios internacionais. Roxy Rose, speedrunner especializada em jogos de terror e blogueira do Resident Evil Data Base.
Ainda este ano, a Vivo também estreia um mini documentário sobre a preparação do time Vivo Kedys para uma competição com a cobertura do dia a dia dos treinamentos para pré-temporada do mundial de eSports. Traz todos os profissionais envolvidos para preparação da equipe como nutricionista, médicos e psicólogos.
Patrocínio Vivo Keyd
A Vivo anuncia hoje o patrocínio do clube de eSports, Vivo Keyd, um acordo de dois anos com um time de craques que é conhecido, principalmente, pelas vitórias em LOL. O Vivo Keyd é também um dos mais tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário brasileiro. Atualmente, o clube conta com quatro equipes. League of Legends masculino, Counter-Strike masculino e feminino e Clash Royle (mobile).
Criado em 2010, o clube investiu em diversas modalidades de eSports. Entre eles CS:GO, Hearthstone, Dota, League of Legends e Clash Royale. Também foi precursor na contratação de jogadores internacionais em 2014. Além de ser um dos principais a apostar no retorno do game mais popular na época das Lan Houses, o Counter-Strike.
Em sua história o Keyd contou com personalidades nacionais e internacionais como Felipe “Brtt” Gonçalves, Gabriel “Fallen” Toledo e o sul coreano Park “Winged” Tae Jin. Em 2017 o clube aposta na reformulação de sua administração, trazendo um perfil executivo para profissionalizar ainda mais seu segmento no Brasil.
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.