Stream vai ao ar em 8 de novembro no Twitch e Mixer
Os fãs de games e animação estão prestes a presenciar algo inédito na indústria: um livestream em que humanos e personagens animados jogam um contra o outro. O inovador livestream terá a participação do popular streamer Tyler “Ninja” Blevins; um dos artistas de hip-hop de maior sucesso atualmente, Logic; e os personagens de televisão Rick and Morty, jogando o mais recente título da Bethesda Game Studios no universo de Fallout, o Fallout 76.
Esse histórico evento de livestream foi imaginado pela Ader, agência líder de eSports que conecta as marcas e publicadoras com a comunidade gamer do mundo todo. Pensado para ser uma experiência imersiva, o conceito do livestream é permitir que quem está jogando e também a comunidade de usuários interajam com os personagens animados ao vivo.
O livestream vai ao ar na quinta-feira, 8 de novembro, no Twitch e no Mixer, a partir das 00h de Brasília, madrugada de quinta para sexta-feira.
“Estamos animados em proporcionar aos fãs de Rick and Morty a oportunidade de interagir com esses icônicos personagens ao vivo, enquanto se juntam a Ninja e Logic na primeira experiência multiplayer de Fallout”, diz Justin Warden, CEO da Ader. “O público gamer está interessado em formas novas e únicas de se conectar com seus jogos favoritos, então nós nos focamos em criar experiências para nossos parceiros que são não apenas altamente engajadoras como desafia os limites da criatividade”.
Fallout 76 é a prequela online da franquia Fallout em que cada sobrevivente é uma pessoa de verdade. Descubra uma nova e selvagem terra desolada no coração de West Virginia, naquele que é o maior e mais detalhado mundo aberto na história da série. Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos depois de as bombas caírem, você e seus companheiros de Vault – escolhidos entre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear. Jogue sozinho ou em grupo enquanto explora, constrói e triunfa contra as maiores ameaças dessa terra desolada.
Fallout 76 será lançado mundialmente na quarta-feira, 14 de novembro.
“Estamos felizes em fazer parte desse streaming sem precedentes de Fallout 76 com nossos personagens favoritos da TV, Rick and Morty, o maior streamer do mundo, Ninja, e, é claro, Logic, o rapper que está no topo das paradas e que é de nossa cidade”, diz Pete Hines, Vice-presidente Sênior de Marketing e Comunicações Global da Bethesda. “A Ader se superou. Garantimos que você nunca viu algo assim antes”.
Rick and Morty é a série de comédia animada vencedora do Emmy que vai ao ar no Adult Swim, da Turner, que segue um cientista gênio sociopata que leva seu tímido neto em aventuras insanamente perigosas pelo universo. A comédia número um na TV em 2017, e o programa mais assistido por jovens adultos durante sua terceira temporada, Rick and Morty também quebrou barreiras ao se conectar com os fãs em múltiplas plataformas online e em pessoa, o que o faz um parceiro natural para essa novidade na indústria dos games.
“A Adult Swim está sempre procurando por novas formas de criar conteúdos imersivos para os fãs. O que poderia ser melhor do que grandes personalidades do melhor programa atualmente, do streaming e da música se juntando em um evento épico”, diz Jill King, vice-presidente sênior de marketing e percerias da Adult Swim.
A Liquid Advertising representou a Bethesda Softworks em negociações com a Turner. Serviço de produção proporcionado pela Thunder Studios sob a direção da Ader.
Sobre a Ader
Ader é a agência líder em eSports que conecta marcas e publicadoras com a comunidade gamer global, com clientes que inclui Audi, Disney, Coca-Cola, Marvel, Tencent, Amazon, Hershey’s e Miller Lite. Apoiado por análises proprietárias em tempo real, um time de criatividade personalizado e um ecossistema de mais de 2000 influenciadores que são assistidos por mais de 500 milhões de visitantes únicos, Ader está posicionada para ajudar marcas a alcançar uma audiência gamer em massa através de campanhas de alto impacto, experiências, eventos e influenciadores. Fundada em 2015 como o primeiro marketplace a conectar marcas com influenciadores de eSports no Twitch, a Ader tem um entendimento profundo de como as marcas podem engajar autenticamente os jogadores através das plataformas dos eSports, mobile, videogames mídias sociais. Para mais informações sobre a Ader, visite: www.getader.com.
Sobre a ZeniMax Media Inc.
ZeniMax Media é uma organização de mídia privada com sede próximo a Washington DC e escritórios de publicação internacionais em Londres, Paris, Frankfurt, Eindhoven, Hong Kong, Tokyo e Sydney. Através de suas subsidiárias, a ZeniMax Media cria e publica conteúdo interativo de entretenimento original para consoles, PCs e dispositivos portáteis/sem fio. As divisões da ZeniMax Media incluem a Bethesda Softworks, a Bethesda Game Studios, id Software, Arkane Studios, Tango Network, MachineGames, ZeniMax Online Studios, ZeniMax Europe Ltd., ZeniMax Asia K.K., ZeniMax Asia Pacific Limited e ZeniMax Australia Pty Ltd. Para mais informações sobre a ZeniMax Media, visite www.zenimax.com.
Sobre a Bethesda Softworks
A Bethesda Softworks, parte da família de empresas da ZeniMax Media Inc., é uma Publisher mundial de software de entretenimento interativo. Entre os títulos que estão sob o selo Bethesda estão franquias blockbuster como The Elder Scrolls, Fallout, DOOM, Quake, Wolfenstein, Dishonored, The Evil Within, Prey e RAGE. Para mais informações sobre os produtos da Bethesda Softworks, visite www.bethesda.com.
Sobre a Bethesda Game Studios
A Bethesda Game Studios é o time de desenvolvimento premiado conhecido mundialmente por seu trabalho inovador na série The Elder Scrolls e na série Fallout. Criadores de The Elder Scrolls IV: Oblivion, o “Jogo do Ano” de 2006; Fallout 3, o “Jogo do Ano” de 2008; The Elder Scrolls V: Skyrim, o “Jogo do Ano” de 2011; Fallout 4, vencedor de mais de 200 prêmios de melhor jogo, incluindo jogo do ano no BAFTA de 2016 e o D.I.C.E. de 2016; e Fallout Shelter, o premiado jogo mobile com mais de 100 milhões de usuários. A Bethesda Game Studios conquistou a reputação de ser um dos estúdios de desenvolvimento mais respeitados da indústria. Para mais informações sobre a Bethesda Game Studios, visite www.bethesdagamestudios.com.
Sobre a Adult Swim
Adult Swim (adultswim.com), lançado em 2001, é um canal da Turner que oferece séries animadas e em live-action originais e adquiridas para jovens adultos. No ar toda noite, Adult Swim é o canal a cabo número um entre pessoas de 18 a 34 anos e entre 18 e 49 anos, além de ser visto em 94 milhões de lares norte-americanos.
A Turner, uma companhia Warner Media, é uma empresa global de entretenimento, esportes e notícias que cria conteúdo de alta qualidade e entrega experiências excepcionais para os fãs quando e onde eles quiserem consumir conteúdo. Esses esforços são abastecidos por insights orientados por dados e tecnologia líder na indústria. A Turner detém e opera algumas das mais valiosas marcas no mundo, incluindo Adult Swim, Bleacher Report, Boomerang, Cartoon Network, CNN, ELEAGUE, FilmStruck, Great Big Story, HLN, iStreamPlanet, Super Deluxe, TBS, Turner Classic Movies (TCM), TNT, truTV e Turner Sports.
Leia também:
Niantic Revela os Mistérios e as Intrigas do Mundo Real em INGRESS PRIME
Santos e-Sports Comemora Primeira Vitória. Sobre os Argentinos!
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.
[recent_posts category=”blog”]