The Elder Scrolls V: Skyrim para VR foi anunciado pela Bethesda na E3

Os dragões voltaram para Tamriel, e desta vez eles são ainda mais magníficos. As criaturas antigas que subiram aos céus em The Elder Scrolls V: Skyrim logo chegarão à vida plena na realidade virtual. Anunciado no Media Showcase da Sony, na E3, a Skyrim para PlayStation VR será lançado em novembro. Desenvolvido pela Bethesda Game Studios, Skyrim VR traz o jogo completo mais os complementos oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn, e reimagina a fantasia épica completa com um senso incomparável de escala, profundidade e imersão.

Wolfenstein

Em Wolfenstein II, BJ voltou a fazer guerra contra o regime nazista – mas em Wolfenstein II: The New Colossus, as linhas de frente se mudaram da Europa para sua terra natal. Os nazistas assumiram a América, e BJ quer seu país de volta. Seu objetivo: reunir a resistência e restaurar a paz e a liberdade da sua amada nação. E ele não está apenas lutando por si mesmo. A parceira do BJ Anya está grávida de gêmeos, de modo que o futuro da família também está em jogo.

The Evil Within 2

As coisas horríveis que Sebastian experimentou no primeiro jogo o deixaram com uma cicatriz, mas em vez de fugir da fonte de seus pesadelos, Sebastian perseguiu-os. Ele passou três anos buscando respostas para as perguntas que o atormentavam e tentando encontrar a organização que arruinou sua vida. Quem é Mobius? O que eles querem? Qual é o verdadeiro propósito da STEM?