Team oNe é confirmada na Superliga ABCDE de League of Legends

Team oNe, campeões brasileiros de LoL, e o clube de e-Sport que mais cresce no Brasil, acaba de ser confirmada como uma das doze equipes que irá participar da Superliga ABCDE de League of Legends, que acontece de 9 de novembro a 23 de dezembro. O torneio, organizado pela Associação Brasileira dos Clubes de eSports, é a última competição oficial de LoL do ano, e acontece após o 2º split do CBLoL e o Mundial.

Com duas equipes a mais que no ano passado, os doze competidores serão divididos em dois grupos de seis times. Os clubes do mesmo grupo se enfrentarão em cinco rodadas, em partidas Melhor de Três. Somente os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. São dois confrontos por dia: sextas, às 18h e 20h30; e sábados e domingos, às 13h e às 15h30

Os times participantes vêm de três divisões diferentes do competitivo de League of Legends: CBLoL, Circuito Desafiante e Aceso. Os confirmados são INTZ e-Sports, CNB e-Sports, paiN Gaming, ProGaming, Redemption, Vivo Keyd, Operation Kino, IDM Gaming, Santos e-Sports, Falkol e Bulldozer.

As partidas são presenciais e acontecem nos estúdios da ESL em São Paulo. Haverá transmissões ao vivo, com narração e comentários profissionais, através da Twitch.

Line up da Team oNe

Alanderson ‘4LaN’ Meireles
Murilo ‘takeshi’ Alves
Victor ‘Steal’ Ruiz’
João ‘Marf’ Piola
Pedro ‘Ziriguidun’ Vilarinho
Gabriel ‘Jojo’ Dzelme

Sobre a Team oNe eSports

A Team oNe eSports é um Clube de esportes eletrônicos que começou sua atuação em Goiânia, GO, fundado em setembro de 2016 por Alexandre “kakavel” Peres. É a organização de e-Sport que mais cresce no Brasil. No primeiro ano, a equipe de League of Legends se sagrou campeã do CBLoL 2017 logo após vencer o Circuito Desafiante. A tradicional equipe de Counter Strike venceu treze torneios em 2017, e em 2018 foi a primeira equipe brasileira a se internacionalizar e montar uma estrutura nos EUA, buscando lugar entre as melhores do mundo nos torneios globais. Algumas das conquistas internacionais são o título da ESEA Advanced e do Relegation da MDL, conquistando vaga para o atual split da MDL; ouro no Qualify WESG SA, prata na WCA, e 4º lugar na WESG 2017 World Finals. A Team oNe eSports tem patrocínio da Dell Gaming/Alienware e HyperX Brasil, e conta com lineups de League of Legends, CS:GO masculino, CS:GO feminino, Rainbow 6 Siege e Fortnite.

Para mais informações, acompanhe as novidades no TwitterFacebookInstagram, e pelo site oficial.


Leia também:

Os Meninos de Ouro da Team One eSports

Zangado Dubla Malefor em Skylanders Academy


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Beta Aberto de Heavy Rain

Beta Aberto de Heavy Rain para PC Acontece Amanhã (24) ao Meio-dia

| Blog, Games | No Comments

O primeiro beta aberto de Heavy Rain para PC começa amanhã (24), ao meio-dia. A demo será aberta para todos os jogadores, basta acessar o link da loja da Epic…

Maior Encontro de Esports do Ocidente: Conheça o #EsportsBAR

| Blog, eSports | No Comments

Visa, Shell, Best Buy são algumas das marcas que estarão participando do #EsportsBAR, o maior encontro de Esports do ocidente, que acontece de 2 a 4 de Outubro, no JW…

G2 Esports Campeã do MSI

G2 Esports Campeã do MSI 2019: Equipe Vence em Torneio Histórico

| Blog, eSports | No Comments

No mundo dos esportes eletrônicos, o impossível aconteceu. A equipe europeia G2 Esports tornou-se campeã do MSI 2019, Mid-Season Invitational, após atropelar os norte-americanos da Team Liquid por 3 a…

Sony e Microsoft fazem parceria

Sony e Microsoft Fazem Parceria para Enfrentar o Stadia da Google

| Blog, Games | No Comments

Não é que o Google conseguiu unir os dois maiores rivais do mundo dos games? O Stadia chacoalhou mesmo o mercado global de games e hoje a Microsoft e Sony…