Flamengo Enfrenta KaBuM

O CBLoL 2019 fez uma pausa para Carnaval, mas volta na sexta-feira, 8 de março, com ProGaming X Redemption, Vivo Keyd X Uppercut, INTZ X CNB e Flamengo X KaBuM! O Flamengo enfrenta logo de cara a KaBuM! Única equipe que derrotou o rubro-negro no CBLoL nesta temporada.

Sim, o Flamengo tá levando todas hein? Das 14 partidas disputadas venceu 13.

No domingo (24) acabou a Semana 7 e o segundo turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que mostrou mais uma queda da Uppercut Esports, a ascensão da INTZ e-Sports Club, e o Flamengo eSports se firmando como potência do torneio.

Leia as observações sobre o CBLoL do Gregore Candalez 

O Gregore é jornalista da equipe FD Comunicação e jogador de LoL.
Lembrando que são 8 times na competição, e eles todos se enfrentarão entre si três vezes até o fim da Primeira Etapa.

O último colocado na tabela é automaticamente rebaixado para o Circuito Desafiante. E o vencedor do Circuitão sobe para o CBLoL (tudo indica que será a paiN Gaming, até o momento). Aí acontece a Série de Acesso, que é entre o 2º lugar do Circuito Desafiante contra o 7º lugar do CBLoL. O vencedor é promovido para elite.

As partidas da semana 8 do Flamengo serão contra a ProGaming Esports, no sábado, e Upper Esports, no domingo. O rubronegro liderado por Felipe “brTT” Gonçalves é o líder isolado do CBLoL 2019, com 13 vitórias e apenas uma derrota. Lembrando que a Primeira Etapa tem 10 semanas de duração, e que a primeira partida eliminatória acontece em 6 de abril.

Veja as vitórias do Flamengo eSports no CBLoL 2019

VITÓRIAS

Semana 1
KaBuM! e-Sports
ProGaming eSports

Semana 2
Uppercut Esports
Redemption Esports

Semana 3
INTZ e-Sports
Vivo Keyd

Semana 4
CNB e-Sports Club

Semana 5
Uppercut Esports
ProGaming Esports

Semana 6
Redemption Esports
INTZ e-Sports

Semana 7
Vivo Keyd
CNB e-Sports Club

DERROTA (Semana 4)
KaBuM! e-Sports

Por Fernanda Domingues, colaborou Gregore Candalez

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Como trabalhar com Games e eSports. Arte: Juliana S.

Você quer Trabalhar com Games e eSports? Eles Trabalham!

| Blog, Games | No Comments

Cumprindo a promessa que fiz ao publicar o artigo anterior aqui, em setembro, apresento outros profissionais da nossa indústria neste novo texto. Conto com os likes e principalmente os comentários…

Nostalgia e Campeonatos Marcam o Museu do Videogame Itinerante no Shopping ABC

| Blog, Games | No Comments

Desde 2011, mais de 450 mil pessoas já passaram pelo Museu do Videogame Itinerante. Agora, ele chega ao Shopping ABC, em Santo André, no ABC paulista. Até 31 de março,…

Flamengo eSports Vence INTZ na Disputa do CBLoL 2019

| Blog, eSports | No Comments

Os intrépidos da INTZ e-Sports Club sentiram a força sobre-humana do Super Saiyajin Goku, mid laner do Flamengo eSports. Na partida deste domingo, o meio Bruno “Goku” Miyaguchi foi eleito…

cs:go major esl

Veja por que o CS:GO Major 2019 Teve Cobertura Recorde

| Blog, eSports | No Comments

Uma divulgação planejada tem se mostrado cada vez mais eficaz para o crescimento e a consolidação do eSport global. Fazer assessoria de imprensa hoje não é mais só enviar um…