Ilhas da Loucura, a mais recente e maior expansão de história a chegar em The Elder Scrolls: Legends, será lançada oficialmente em 24 de janeiro para PC, iOS e Android. O trailer da expansão foi liberado hoje, abordando a história emocionalmente intensa de um pai que está disposto a fazer uma viagem à loucura para salvar o seu filho.
Com a nova mecânica de cartas, um tema de transformação e insanidade e uma história que oferece uma mistura de humor e tragédia, os jogadores de Legends terão uma doce surpresa. A partir de hoje, os jogadores podem visitar o site de The Elder Scrolls: Legends para fazer a pré-compra e encontrar mais informações sobre Ilhas da Loucura. Enquanto isso, certifique-se de ver o novo verso de cartas Prince of Madness, disponível para todos os jogadores que fizerem a pré-compra ou adquirirem o bundle de três capítulos após o lançamento.
Ilhas da Loucura está disponível para pré-compra e inclui todos os três capítulos, um verso de carta e um título. O bundle Premium Map inclui os três capítulos, um verso de carta, um verso de carta premium, dois títulos e todas as cartas de Ilhas da Loucura desbloqueadas. Ilhas da Loucura, após o lançamento, também estará disponível dentro do jogo, pelo preço de 1000 Ouros por capítulo.
Fique ligado no perfil de The Elder Scrolls: Legends no Twitter para saber das últimas atualizações e novidades. Fique de olho também para revelações antecipadas de cartas enquanto potencializamos a animação para a mais ambiciosa jornada de Legends até o momento.
Mais informações para a Imprensa
César Martins e Fernanda Domingues
FD Comunicação
(11) 94156-5810 ou (11) 99963-4966
www.fdcomunicacao.com.br
Leia também:
Cyberbullying é o Lado Triste dos Games Eletrônicos
Team oNe eSports: Lineup Feminina de CS:GO Traz Novidades para 2019
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.