Abril será um pouco menos generoso com os gamers em termos de quantidade. Mas a qualidade destes jogos que destacamos aqui parece indiscutível. Outro destaque é que temos título para Switch. Tem muito zangue jorrando… Então vamos aos fatos. Jogos de abril de 2019.

Days Gone

Days Gone é um jogo de ação-aventura e survival horror desenvolvido pela SIE Bend Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para PlayStation 4, com lançamento previsto para 26 de abril.

Mortal Kombat 11

Outro grande título que vai estrear em março é Mortal Kombat 11, da Warner. O jogo é uma sequência de Mortal Kombat X e traz de volta os golpes violentos e as imagens explícitas e cruas que fazem da saga uma das mais jogadas da história dos consoles.

A sombra de NetherRealm, Noob Saibot, tem seu retorno tão aguardado. Veja no vídeo abaixo:

Noob Saibot, dublado pelo querido Ricardo Juarez, a tão aclamada voz do Kratos, do premiado God of War, chega no lançamento. Outro personagem que retorna é Shang Tsung, desta vez na primeira DLC do jogo.

O visual do feiticeiro é inspirado em Hiroyuki Tagawa, ator que interpretou Shang Tsung no filme de Mortal Kombat, lançado em 1995.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

World War Z

Baseado em um filme estrelado por ninguém menos que Brad Pitt, World War Z é um intenso jogo de ação cooperativo em terceira pessoa, onde até quatro jogadores se unem para enfrentar uma imensidão de zumbis. Muito mais mortíferos, numerosos e velozes do que nos outros jogos, os zumbis em World War Z são terríveis.

Fiel ao seu nome, o vídeo mostra hordas de zumbis atacando os personagens, que se defendem com metralhadoras, escopetas e machados. Mecânicas do game como o sistema avançado de gore e a simulação de multidões de zumbis também ganharam destaque no trailer. Confira:

Desenvolvido pela Sabre Interactive e publicado pela Focus Home Interactive, o jogo tem na cooperação o seu maior argumento. Dia 16 de abril, para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Por Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


Pokémon GO Atinge 1 Bilhão de Downloads

1 Bilhão de Downloads: Pokémon GO Atinge Marca Histórica

| Blog, Games | No Comments

Para quem pergunta “quem ainda joga Pokémon GO?”, está aí a resposta. O game mobile de exploração e captura de monstrinhos, produzido pela Niantic, atingiu um marco incrível onde poucos…

O que é Streaming?

Streaming: O Assunto mais Discutido na Internet em Março de 2019

| Blog, Games | No Comments

Afinal, o que é streaming? Desde que o Grande Irmão Google anunciou sua entrada pra o mundo do streaming não se fala em outra coisa na Internet. O Stadia, serviço…

INTZ Tetracampeã CBLoL 2019

INTZ e-Sports Club é Tetracampeã do CBLoL 2019!

| Blog, eSports | No Comments

Para muitos fãs de eSport, o impensável aconteceu no último sábado: o Flamengo eSports, dono da melhor campanha da história do CBLoL, e favorito ao título, foi derrotado na grande…

Bart Vira Pro Player e Introduz “Os Simpsons” no eSport

| Blog, eSports | No Comments

Olha que bacana: os redatores de “Os Simpsons” consultaram a Riot Games, publisher de League of Legends, para pegar dicas e  escrever o episódio “E My Sports”. Exibido no fim…