Mais um projeto premiado em Cannes! O #MyGameMyName, que teve o site desenvolvido pela Webcore, foi ganhador de dois prêmios no Cannes Lions 2018: um Silver Lion na categoria Glass: The Lion for Change e um Bronze Lion na categoria PR Lions: Social Community Building & Management.
Idealizado pela Agência Africa, o projeto visa acabar com o assédio online – problema sério e muito comum ainda nos dias de hoje. Foram convidados gamers de peso para jogar com nicks femininos e sentir na pele o que acontece com as mulheres que jogam para então compartilhar suas experiências.
Assista à campanha abaixo.
Por Fernanda Domingues
Leia também:
Santos e-Sports anuncia oficialmente sua line-up de League of Legends
Brasil é bicampeão mundial de Clash Royale!!
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Damos suporte a corporações de diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.