A Wildlife Studios está participando de combate ao coronavírus. Wildlife, uma das maiores desenvolvedoras de games mobile do Brasil, e outras startups, investidores e empreendedores de tecnologia, estão encabeçando uma campanha para doar máscaras para o Hospital das Clínicas, um hospital referência de São Paulo. Faltam 7 dias para cumprir a meta. Vamos ajudar? Clica no botão ali embaixo para doar, mas não esquece de espalhar a notícia. Publicar aqui foi a forma que eu encontrei de colaborar, além da doação, claro!
O objetivo é conseguir R$ 6 milhões, para doar 3 milhões de máscaras aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC), o maior hospital da América Latina, e que será um dos epicentros no tratamento do coronavírus no Brasil. O dinheiro é doado direto para o fundo de captação oficial do hospital.
Wildlife Explica a Iniciativa
“Iniciamos a campanha doando 1,5 milhão de máscaras (R$ 3 milhões), mas nossa missão é maior: queremos chegar a 3 milhões de unidades (R$ 6 milhões). Convidamos os fundadores, investidores e empresários a doar para a nossa missão. Ajudem o sistema de saúde público e cuidem das nossas pessoas”.
Clique aqui para acessar a página da campanha e doar.
Wildlife Conheça o Unicórnio Brasileiro
A Wildlife Studios é uma das 10 maiores empresas de jogos mobile do mundo. Fundado em São Paulo, Brasil em 2011, tem 5 escritórios nos Estados Unidos, Brasil, Argentina e Irlanda e 500 funcionários. No seu portfólio estão mais de 70 jogos, contabilizando 2 bilhões de downloads em todo o mundo.
Avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o unicórnio brasileiro Wildlife Studios recebeu um aporte de 60 milhões de dólares que a avaliou em US$ 1,3 bilhão, no ano passado. investimento foi liderado pelo fundo norteamericano Benchmark Capital, que já investiu em negócios como Instagram, Riot Games e Snapchat. Outros investidores da rodada são Javier Olivan, executivo da rede social Facebook; Ric Elias, cofundador e CEO da Red Ventures; Micky Malka, sócio do fundo Ribbit Capital; Divesh Makan, sócio do ICONIQ Capital; e Hugo Barra, vice-presidente de VR do Facebook e mentor de longa data da companhia.
Sobre nós
Somos uma assessoria de imprensa diferente, que há 22 anos se dedica a um único mercado: Games e Esports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de Esports, influenciadores e jornalistas. Leia mais notícias como essa em nosso blog.