A plataforma de distribuição digital de jogos GOG.com, empresa do grupo CD Projekt da aclamada série The Witcher, será lançada no Brasil com uma parceria com o UOL BoaCompra, que será o gateway de pagamento exclusivo da loja. Com preços em Reais de acordo com a realidade brasileira, o GOG.com chega em 24 de agosto, todo em português, com uma seção do Fórum oficial dedicada aos gamers brasileiros e oferecendo suporte ao usuário no idioma nacional.
A parceria com o UOL BoaCompra garante exclusividade para a maior empresa de pagamentos digitais da América Latina. Por meio da parceria, o GOG.com irá aceitar, nos mais de 1600 títulos do seu portfólio, as principais opções de pagamento do BoaCompra, como cartão de crédito, transferência bancária, boleto e os créditos Gold do Go4gold.
O objetivo do GOG.com é oferecer uma experiência completa para os jogadores brasileiros. Ou seja, além do site, a ferramenta de gerenciamento do GOG, o GOG Galaxy, também será completamente localizada para o português brasileiro. Através dela, os usuários terão ainda mais facilidade em adquirir novos títulos e navegar pelo catálogo de jogos; e o GOG.com ganhará novos canais nas redes sociais em português.
O GOG.com, conhecido anteriormente como Good Old Games, nasceu em 2008 com a missão de levar aos jogadores todos os títulos clássicos dos videogames do passado em uma plataforma digital fácil de usar e sem DRM – a conhecida proteção à pirataria que todas as grandes desenvolvedoras usam. Isso significa que os jogos adquiridos no GOG podem ser instalados em todos os computadores que o jogador deseja, sem precisar de cd-key e conexão com a internet. Em 2012, no entanto, o GOG.com abriu os braços para todo o universo gamer, passando então a comercializar grandes títulos AAA modernos, como The Witcher 3 e No Man’s Sky.
Para mais informações sobre o GOG.com, ou para ficar sabendo dos últimos lançamentos na loja é só visitar gog.com e a página oficial no Facebook em fb.com/gogcom.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.