A Nimo TV está em busca de um customer service.

Principais responsabilidades:

– Atendimento a end-users, em canais internos, externos e comunidades;
– Coleta de feedbacks e gerenciamento de conflitos
– Cooperação com outras equipes para resolução dos problemas

Requisitos:

– Nível de experiencia: 1+ ano com customer service
– Linguas: Português nativo, e, ou Inglês, ou Chinês, avançado (para comunicação e reports). Ambos são um grande diferencial.
– Alta capacidade em comunicação e negociação
– Resolução de problemas e conflitos

Enviar currículo por mensagem para Lucas Peng, clique aqui.

Pokémon GO Atinge 1 Bilhão de Downloads

1 Bilhão de Downloads: Pokémon GO Atinge Marca Histórica

| Blog, Games | No Comments

Para quem pergunta “quem ainda joga Pokémon GO?”, está aí a resposta. O game mobile de exploração e captura de monstrinhos, produzido pela Niantic, atingiu um marco incrível onde poucos…

O que é Streaming?

Streaming: O Assunto mais Discutido na Internet em Março de 2019

| Blog, Games | No Comments

Afinal, o que é streaming? Desde que o Grande Irmão Google anunciou sua entrada pra o mundo do streaming não se fala em outra coisa na Internet. O Stadia, serviço…

INTZ Tetracampeã CBLoL 2019

INTZ e-Sports Club é Tetracampeã do CBLoL 2019!

| Blog, eSports | No Comments

Para muitos fãs de eSport, o impensável aconteceu no último sábado: o Flamengo eSports, dono da melhor campanha da história do CBLoL, e favorito ao título, foi derrotado na grande…

Bart Vira Pro Player e Introduz “Os Simpsons” no eSport

| Blog, eSports | No Comments

Olha que bacana: os redatores de “Os Simpsons” consultaram a Riot Games, publisher de League of Legends, para pegar dicas e  escrever o episódio “E My Sports”. Exibido no fim…