A Jam City, estúdio de jogos mobile com sede em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, acaba de anunciar que o aguardado jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado no próximo dia 25 de abril para dispositivos Android e iOS, dublado pelos atores originais dos filmes – A FD Comunicação é a agência de PR oficial do Game no Brasil.
Os atores Michael Gambon (Dumbledore), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Warwick Davis (Flitwick), Sally Mortemore (Irma Pince), Gemma Stone (Madame Pomfrey), e Zoe Wanamaker (Madame Hooch) irão reprisar seus papeis consagrados na franquia de sucesso da autora J.K Rowling.
“Nosso objetivo com Harry Potter: Hogwarts Mystery é fazer com que os jogadores realmente sintam que realmente estão estudando em Hogwarts,” disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City. “Ao incluirmos estes atores icônicos e incrivelmente talentosos no jogo, acho que ficamos um passo mais perto de dar aos fãs suas próprias experiências em Hogwarts.”
Harry Potter: Hogwarts Mystery é o primeiro jogo mobile em que os jogadores podem criar seus próprios bruxos e bruxas e viver suas vidas como alunos de Hogwarts. Nesta aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores terão de assistir às aulas, aprender habilidades mágicas, e formar amizades (e rivalidades) com outros alunos. Além disso, os jogadores terão de tomar decisões importantes que influenciam a história única de seus personagens em Hogwarts.
Para mais informações e novidades sobre Harry Potter: Hogwarts Mystery, fiquem ligados aqui no site da FD Comunicação, e visitem as redes sociais Facebook e Twitter.
Veja nossas últimas publicações
- Fortnite destruindo tudo no seu iphone!
- Empresas brasileiras ganham muitos prêmios na GDC 2018
- Ilha da Macacada é o campeão do Circuito Desafiante de LoL
Sobre nós
Somos uma assessoria de imprensa diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: Games e Esports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de Esports, influenciadores e jornalistas. Leia mais notícias como essa em nosso blog.