Loading TV Atingiu 10 Milhões de Audiência

  • Home
  • blog
  • Loading TV Atingiu 10 Milhões de Audiência

A Loading TV atingiu a marca de 10 milhões de audiência, em menos de um mês no ar, considerando o período entre 8/12 e 4/01, de acordo com dados da Kantar Ibope Media no Painel Nacional de Televisão (PNT). Pra quem ainda não conhece este canal, temos o programa Multiverso, que vai ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira ao meio-dia e conta com reprises às 21h30. Veja toda a programação da TV Loading.

O Multiverso já foi visto por mais 3,3 milhões de pessoas, com uma audiência diária média de 171 mil espectadores. Outra atração, o Gameshark já foi visto por cerca de 2,1 milhões de pessoas, com audiência diária de 165 mil espectadores, segundo dados do Kantar Ibope Media. O Gameshark vai ao ar de segunda a sexta-feira às 17h45 e tem reprises às 3h da manhã.

Loading Estreia Arrasando nos Trending Topics

Loading TV Atingiu 10 Milhões de Audiência

No dia 7 de dezembro, a Loading fez sua estreia com uma edição especial do Multiverso e alcançou o primeiro lugar dos Trending Topics (TT’s) nacional e o terceiro lugar no mundial com a hashtag #VemPraLoading. Desde então, o programa Multiverso também já apareceu outras vezes no TT’s com a hashtag #MultiversoLoading. Além do perfil oficial da emissora (@Loading52x), o Multiverso conta com sua conta própria no Twitter (@multiverso52x), usada intensamente como canal de interação durante o programa, trazendo brincadeiras e enquetes diárias. Segundo o editor-chefe de Cultura Popo Oriental, Claudio Prandoni me contou agora eles estão consolidando o acesso ao programa em formato on demand no canal de Youtube da Loading. Após a transmissão, os programas ficam disponíveis em  menos de 24 horas; é possível conferir as edições passadas no canal Loading do YouTube.

Loading Expandindo Presença Nacional?

Perto de completar dois meses no ar e registrar números crescentes de audiência, a Loading Entertainment Media anuncia agora o plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, que tem como objetivo ampliar a cobertura por meio do mercado de Pay TV. TELA VIVA obteve com exclusividade a informação de que os dois primeiros acordos são com a Oi, por meio das plataformas DTH e IPTV, além do Oi Play, e com a Vivo, cuja a expansão de transmissão deverá acontecer durante o mês de fevereiro. Para saber tudo sobre o Loading, canal de TV aberta de entretenimento 24×7 voltado para o público jovem, leia meu artigo sobre a estreia “Brasil Terá TV Geek Gamer na TV Aberta em Dezembro“.

Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma assessoria de imprensa diferente, que há 23 anos se dedica a um único mercado: Games e Esports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de Esports, influenciadores e jornalistas. Leia mais notícias como essa em nosso blog.

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :