Ilustração de Luiza Formagin.
A FD Comunicação, a mais antiga assessoria de imprensa dedicada somente a games no Brasil, está transformando seu site em uma fonte de notícias do mercado brasileiro de games.
A partir de hoje, vamos postar notícias do mercado brasileiro de games às segundas e quartas em Português e às sextas em Inglês. Visite www.fdcomunicacao.com.br.
A ideia é mostrar o perfil do nosso mercado e apontar oportunidades locais para as empresas globais.
Geração do Milênio
Com esse objetivo, vamos abordar os aspectos econômicos do mercado de games, as pesquisas mais recentes e o perfil dos Millennials, que são os principais consumidores do produto. Somos especialistas na Geração do Milênio (jovens entre 18 e 34 anos).
Os textos serão desenvolvidos por especialistas em cada assunto. As informações virão de fontes confiáveis, que cultivamos nesses 20 anos de network.
Notícias de Games Nacionais
Há dez acompanhando o desenvolvimento do mercado brasileiro de games, teremos a Abragames e o projeto BGD (Brazilian Game Developers) como fonte para anunciar os avanços do mercado de desenvolvimento de games brasileiro.
Em pauta teremos ainda o crescimento dos eSports, os eventos geek, games e de cultura japonesa.
Fará parte de nossa linha editorial mostrar a recuperação da Economia e as oportunidades que temos aqui para as publishers que atuam globalmente.
A modificação em nosso site faz parte dos 20 anos de FD Comunicação e tem o objetivo de usar a informação – a arma mais poderosa do mundo hoje – para fomentar o mercado de games.
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.