Site da FD Comunicação terá notícias sobre o mercado de games

A FD Comunicação, a mais antiga assessoria de imprensa dedicada somente a games no Brasil, está transformando seu site em uma fonte de notícias do mercado brasileiro de games.

A partir de hoje, vamos postar notícias do mercado brasileiro de games às segundas e quartas em Português e às sextas em Inglês. Visite www.fdcomunicacao.com.br.

A ideia é mostrar o perfil do nosso mercado e apontar oportunidades locais para as empresas globais.

 Geração do Milênio

Com esse objetivo, vamos abordar os aspectos econômicos do mercado de games, as pesquisas mais recentes e o perfil dos Millennials, que são os principais consumidores do produto. Somos especialistas na Geração do Milênio (jovens entre 18 e 34 anos).

Os textos serão desenvolvidos por especialistas em cada assunto. As informações virão de fontes confiáveis, que cultivamos nesses 20 anos de network.

 Notícias de Games Nacionais

Há dez acompanhando o desenvolvimento do mercado brasileiro de games, teremos a Abragames e o projeto BGD (Brazilian Game Developers) como fonte para anunciar os avanços do mercado de desenvolvimento de games brasileiro.

Em pauta teremos ainda o crescimento dos eSports, os eventos geek, games e de cultura japonesa.

Fará parte de nossa linha editorial mostrar a recuperação da Economia e as oportunidades que temos aqui para as publishers que atuam globalmente.

A modificação em  nosso site faz parte dos 20 anos de FD Comunicação e tem o objetivo de usar a informação – a arma mais poderosa do mundo hoje – para fomentar o mercado de games.

Sobre nós

FD Comunicação é a agência de marketing e PR para a indústria de game. Com sede em São Paulo e 20 anos de história, nós divulgamos mais de 1000 jogos nacionais e estrangeiros, criados por desenvolvedores indies e pelas maiores publishers do mundo.