Blog

Team oNe eSports Apresenta Nova Line Up de Rainbow Six Siege

ALEXANDRE kakavel

A Team oNe eSports anuncia hoje sua nova line up de Rainbow Six Siege (R6). Formada por atletas em início de carreira, ela segue a filosofia da organização de cultivar os talentos desde a base e aos poucos ir conquistando seu espaço no cenário de esportes eletrônicos.

Alexandre “kakavel” Peres, idealizador e dono da Team oNe eSports, aproveita a oportunidade para agradecer à equipe que esteve à frente do R6 em 2018, e explica que para a próxima temporada tomou a decisão de replicar o modelo adotado nas outras modalidades. Iniciar pela base e promover o crescimento individual e da equipe. O time de CS:GO, onde os integrantes iniciaram na Team oNe e estão lá há três anos, e o de League of Legends, há dois.

Conheça os Golden Boys de R6, que começam a jogar pela Team oNe em 2019:

Função: Coach
Nome Completo: Matheus Araujo de Figueiredo
Nick: Budega
Redes Sociais: YouTube, TwitchTwitter, Instagram

Função: Player
Nome: Renato Luiz Costa Arenasio
Nick: RHZ
Redes Sociais: YouTube, TwitchTwitter, Instagram

Função: Player
Nome Completo: Kaique Stephano Moreira
Nick: Faallz
Redes Sociais: Twitter, Instagram

Função: Player
Nome Completo: Tassus Scarinci Buchabqui Issi
Nick: Reduct
Redes Sociais: YoutubeTwitter

Função: Player
Nome Completo: Luca Ribeiro Sereno
Nick: LuKid
Redes Sociais: YouTube, TwitchTwitter, Instagram

Função: Player
Nome Completo: Luiz Vinicius Pimentel Salgado
Nick: SKaDinha
Redes Sociais: YouTube, Twitch

Função: Player
Nome Completo: Jonatas Gomes da Silva
Nick:MEG4
Redes Sociais: YouTube, Twitch

Sobre a Team oNe eSports
A Team oNe eSports é um Clube de esportes eletrônicos que começou sua atuação em Goiânia, GO, fundado em setembro de 2016 por Alexandre “kakavel” Peres. É a organização de e-Sport que mais cresce no Brasil. No primeiro ano, a equipe de League of Legends se sagrou campeã do CBLoL 2017 logo após vencer o Circuito Desafiante. A tradicional equipe de Counter Strike venceu treze torneios em 2017, e em 2018 foi a primeira equipe brasileira a se internacionalizar e montar uma estrutura nos EUA, buscando lugar entre as melhores do mundo nos torneios globais. Algumas das conquistas internacionais são o título da ESEA Advanced e do Relegation da MDL, conquistando vaga para o atual split da MDL; ouro no Qualify WESG SA, prata na WCA, e 4º lugar na WESG 2017 World Finals. A Team oNe eSports tem patrocínio da Dell Gaming/Alienware e HyperX Brasil, e conta com lineups de League of Legends, CS:GO masculino, CS:GO feminino, Rainbow 6 Siege e Fortnite. Para mais informações, acompanhe as novidades no Twitter, Facebook, Instagram, e pelo site www.teamoneesports.com.br


Leia também:

Team oNe eSports Representará o Brasil no TOYOTA Master de CS:GO, na Tailândia

Vivo Keyd, uma das Primeiras Equipes do Cenário de e-Sports BR


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.