Blog

Mangá The Ghost in the Shell 2.0 chega aos tablets em Português

Os fãs de The Ghost in the Shell 2.0, de Shirow Masamune, agora poderão ler este mangá em Português no seu tablet! A Editora JBC entrou oficialmente para a “Era” dos mangás digitais com o lançamento de alguns de seus títulos em formato digital.

Segundo Edi Carlos Rodrigues, coordenador do projeto, a editora optou em começar por duas obras nacionais:  Henshin Mangá (#1 e #2); Combo Rangers Ano Um (#1 e #2) e Combo Rangers Revolution (Edição Especial Série Completa).

Os mangás foram editados em formato e-book, e já estão disponíveis nas melhores lojas digitais e podem ser acessados (lidos) de qualquer lugar do mundo.

Os próximos lançamentos serão mangás de autores japoneses no mercado digital brasileiro em formato de e-book.

Os títulos que chegam em formato e-book são: Blame! e Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail, de Hiro Mashima; Fort of Apocalypse, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai 7, de Mizutaka Suhou; The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki e The Ghost in the Shell, de Shirow Masamune.

Até o final de dezembro, a previsão é de que sejam liberados mais de 100 volumes de mangás. Para os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, o lançamento em formato digital deve acompanhar a chegada de cada volume em versão impressa.

Como ler o mangá digital

Seguindo as versões impressas, os mangás digitais da Editora JBC têm sentido de leitura oriental (da esquerda para a direita). O formato é compatível para navegação em aparelhos como smartphones, tablets, e-readers ou computadores.

A comercialização dos e-books da JBC é realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon, Kobo RakutenKobo Livraria Cultura, iBooks e Google Play Books.

Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.

É possível conferir a lista dos primeiros títulos disponíveis pelo site Mangás JBC pelo link: https://goo.gl/fY5bSe .

Veja nossas últimas publicações:

LINK. Um brasileiro na disputa de Overwatch.

LINK. Yoda está de volta ao cenário competitivo de LoL.

LINK. CCXP 2017 tem público recorde.

Sobre a FD Comunicação

FD Comunicação é a agência de marketing e PR para a indústria de game. Com sede em São Paulo e 20 anos de história, nós divulgamos mais de 1000 jogos nacionais e estrangeiros, criados por desenvolvedores indies e pelas maiores publishers do mundo.