Borderlands 3: Zangado Joga Prévia do Jogo em Los Angeles

  • Home
  • blog
  • Borderlands 3: Zangado Joga Prévia do Jogo em Los Angeles

O influenciador Zangado, do canal Zangado Games, esteve em Los Angeles para jogar a prévia do game Borderlands 3, que a Take-Two e Gearbox lançam em setembro.

Pela primeira vez, em quase 10 anos de canal (que serão completados em novembro), o Zangado aceitou o convite feito por uma publisher internacional para jogar uma demo fora do país. Nos 5 anos que trabalho com ele foram muitos os convites e eu insisti demais para ele ir, para que todos soubessem que ele é reconhecido globalmente, mas ele nunca aceitou. O Zangado e eu somos bem diferentes. Eu sou deslumbrada, falo pelos cotovelos, vibro com tudo. Ele é muito na dele, nunca se empolga antes de ver o resultado, e é incapaz de usar suas redes sociais com 8 milhões de seguidores para fazer uma crítica ou responder a uma treta. Sua única preocupação é sempre oferecer conteúdo de qualidade aos seus inscritos.Borderlands 3Pensando nisso, e com os lançamentos escassos de abril, semana passada nós estivemos em Los Angeles para fazer o primeiro hands-on dele fora do país. Nós e mais 500 jornalistas e influenciadores do mundo todo. Isso mesmo 500 formadores de opinião! O resultado deste trabalho ele postou no YouTube. Vai lá, lava essa mão e prestigia o tio –  120 mil gamers já assistiram.

Sobre Borderlands 3

A campanha de Borderlands 3 vai durar cerca de 30 horas – isto é, se o jogador focar apenas neste modo de jogo. O  diretor criativo do game confirmou a informação, acrescentando que este só será o caso se você ignorar as numerosas missões secundárias e não explorar cada canto desta nova aventura.

O Borderlands 3 é um jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido por Gearbox Software. É para ser lançado em 13 de setembro de 2019 para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One pela Take2.

A DESTRUIÇÃO ESTÁ CHEGANDO EM BORDERLANDS 3

O jogo de tiro original está de volta, com milhões de armas novas e uma aventura cheia de destruição! Acabe com novos mundos e inimigos com um dos quatro novos Caça-Arcas. Jogue sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, conseguir um monte de itens e salvar seu lar dos líderes cultistas mais cruéis da galáxia.

UMA VIAGEM INCRÍVEL CHEIA DE DESTRUIÇÃO

Impeça que os fanáticos Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e reivindiquem o poder supremo da galáxia.

SEU CAÇA-ARCAS, SEU ESTILO DE JOGO

Transforme-se em um dos 4 novos Caça-Arcas, cada um com sua própria árvore de habilidades, capacidades e personalizações.

MIRE, CARREGUE E PEGUE ITENS

Com milhões de armas e dispositivos, cada luta é uma oportunidade de conseguir equipamento novo.

NOVAS FRONTEIRAS EM BORDERLANDS 3

Descubra novos mundos além de Pandora, cada um com seus próprios ambientes e inimigos.

AÇÃO COOPERATIVA RÁPIDA E PERFEITA

Com o modo cooperativo online, jogue com qualquer pessoa e a qualquer hora, independente do seu progresso em níveis ou missões.

Incorpora DRM de terceiros: Tecnologia Antitrapaça Denuvo

 

Assista:

SAGA Borderlands Parte 1 

SAGA Borderlands Parte 2

Análise Borderlands 3

Por Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 22 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


[recent_posts title_labels=”true” category=”blog”]

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :