Zangado Estará na BGS 2017

Zangado, o influenciador mascarado, estará na Brasil Game Show BGS 2017, nos dias 13 e 14 de Outubro. Será no fim de semana, sábado e domingo.

Zangado vai atender os fãs de todo o Brasil em um meet&greet no estande do Black Desert, MMO de mundo aberto, coreano, que está chegando ao Brasil em Português. O encontro será das 15 às 17 horas. E o atendimento será por ordem de chegada na fila.

Veja aqui o video que o influenciador preparou sobre o game:

Sobre Black Desert Online

Premiado com o melhor RPG de Mungo Aberto em 2016, este game é um dos grandes sucessos do MMORPG mundial. Após ganhar fãs na Ásia e em outras partes do planeta, o game chega agora ao País para revigorar o gênero com um sistema de mundo aberto (sandbox) e uma variedade incrível de profissões e personalização para sempre garantir partidas dinâmicas e variadas”, reforça Byong Hwan Kang, country manager da RedFox Games no Brasil.

Venha jogar no estande da BGS!

Um pouco mais sobre o Zangado

Zangado é top five entre os influenciadores de games. Esta semana estamos comemorando a marca de 3,7 milhões de seguidores no canal Zangado Games. em todas as redes sociais ele tem mais de 7 milhões de fãs.

Chamado de tio por eles, Zangado é um dos mais antigos influenciadores de entretenimento do país. Em novembro, o canal completará 8 anos.

Uma de suas principais características é que ele fala de games e cultura pop com propriedade,

Ele usa uma máscara e ninguém conhece seu rosto, mantido sob sigilo todos esses anos. O que se sabe sobre ele é que se chama Thiago, é engenheiro civil e mora em Cuiabá (MT).


Saiba mais sobre a FD Comunicação

FD Comunicação é a agência de marketing e PR para a indústria de game. Com sede em São Paulo e 20 anos de história, nós divulgamos mais de 1000 jogos nacionais e estrangeiros, criados por desenvolvedores indies e pelas maiores publishers do mundo.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn


[recent_posts category=”blog”]

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :