Seis partidas e cinco vitórias. Invicto até a última rodada, o Brasil perdeu de Taiwan por 4 a 2, e mesmo assim conseguiu avançar para a fase eliminatória da “Copa do Mundo” de Clash Royale. A etapa decisiva começa no próximo domingo, 15 de julho – junto com a final da Copa do Mundo da FIFA. Antes, no dia 2, derrotamos Porto Rico por 4 a 3. O Brasil é uma das seleções com o melhor aproveitamento da Copa, junto com a China.
Nossos carrascos no futebol, a Bélgica não conseguiu ir bem e está fora da Copa do Mundo. Com apenas uma vitória e cinco derrotas – quatro delas seguidas, o Brasil não vai ter chances de se vingar no videogame.
A Copa das Nações de Clash Royale funciona exatamente como a Copa do Mundo de Futebol. As equipes competidoras são as seleções nacionais de diversos países, compostas por jogadores convocados. Entre as estrelas do Brasil, estão jogadores da Vivo Keyd – campeões no último torneio mundial de Clash Royale. A paiN Gaming, Fnatic, Nova Esports e Movistar Riders completam o elenco.
Eliminatórias da Copa do Mundo
Apenas 16 times passaram para a Fase Eliminatória. O mata-mata começa já na próxima semana, no domingo, 15 de julho. O Brasil já está confortável na tabela de classificados. E apesar de nossa próxima partida ainda não ter horário definido, nosso adversário está. Enfrentaremos a Colômbia, que foi o primeiro lugar do grupo A. Se passarmos, enfrentaremos o vencedor de China vs. Reino Unido.
Você pode conferir as outras equipes classificadas para as oitavas de final na chave oficial abaixo.
Os jogos podem ser assistidos ao vivo no site https://www.crnationscup.com, onde também ficam disponibilizados os VODs dos jogos.
Por Greg Candalez
Leia também:
Conheça os jogos vencedores do BIG Festival 2018
ESL One Belo Horizonte quebra recordes de audiência e público
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.