A expectativa de bons negócios fez uma gigante dos games, a Sony, decidir que vai fabricar no Brasil o seu videogame mais famoso, antes feito apenas na China. Uma grande notícia para quem vive no quinto maior mercado consumidor de jogos eletrônicos do mundo.
O futuro é promissor. Em 2013, dez empresas exportavam jogos nacionais. Este ano já são 48 empresas. “A gente começou com 8 milhões de dólares exportados em 2013 e esse ano a gente vai fechar com 50 milhões de exportações de games já”, explica Eliana Russi, diretora executiva do Big Festival.
Brasil Está Crescendo No Lucrativo Mercado Dos Jogos Eletrônicos: confira a reportagem completa
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.