Smilegate Games Anuncia Campeonato Mundial de Crossfire, com Prêmio de R$ 760 mil

  • Home
  • blog
  • Smilegate Games Anuncia Campeonato Mundial de Crossfire, com Prêmio de R$ 760 mil

crossfirestars.com

br.crossfire.z8games.com

O vencedor da segunda temporada do Campeonato Brasileiro de CROSSFIRE viaja para a China para disputar o mundial

A Smilegate Games, empresa coreana criadora do CROSSFIRE, FPS online mais popular do mundo, junto com a Z8Games, anuncia oficialmente a quarta edição do Campeonato Mundial de CROSSFIRE. O CFS 2015 terá qualificatórias em 11 regiões, incluindo Américas, Ásia e Europa, cobrindo mais de 80 países. No total, serão cinco meses de competições até as finais, que acontecem em Guangzhou, China, entre 4 e 6 de Dezembro deste ano. Doze equipes do mundo todo irão disputar o prêmio total de US$ 220 mil (aproximadamente R$ 760 mil).

CROSSFIRE está presente em mais de 80 países, que serão divididos em 11 regiões, cada uma com as próprias Finais Nacionais. Estas qualificatórias regionais começam em Agosto e terminam em Outubro. No Brasil, os seis maiores clãs da atualidade de CROSSFIRE já estão competindo na Série Elite do Campeonato Brasileiro de CROSSFIRE. O grande campeão da temporada brasileira leva, além de R$19 mil, a vaga para o mundial.

O CFS 2015 marca a quarta edição de campeonatos internacionais de CROSSFIRE. Assim como o game, que possui mais de 6 milhões de usuários simultâneos e 500 milhões de registrados em mais de 80 países, as edições anteriores do CFS quebraram recordes com números impressionantes. A segunda edição, em Changdu (China), teve presença mais de 20 mil fãs na arena de competição, enquanto a edição de 2014 atingiu mais de 150 milhões de espectadores no stream ao vivo do torneio.

A premiação total do CFS 2015 será de US$ 220 mil (cerca de R$ 760 mil), disputada por 12 equipes. Os times serão divididos em 3 grupos na Fase de Grupos, e as partidas seguirão o formato de eliminação dupla; no fim, 8 equipes se classificarão para a Fase de Torneio, com eliminação simples.

“Faremos o nosso melhor para unir toda a comunidade global de CROSSFIRE e oferecer a todos os jogadores uma experiência incrível e empolgante,” declarou Ina Jang, CEO da Smilegate Games. “Também continuaremos a organizar mais ligas de e-Sports, que serão reconhecidas em cada um dos países.”

Guangzhou, lar das grandes finais, é a capital da província de Guangdong, famoso por ser o maior e mais ativo setor de comércio no Sul da China, com mais de 2000 anos de negociações. A cidade recebeu atenção especial do mundo por ter sediado o 15º Jogos Asiáticos em 2010, e também recebeu atenção da comunidade gamer por ter sediado o International E-Sports Festival (IEF) em 2014.

Mais informações sobre o CFS 2015 podem ser encontradas no site oficial do evento crossfirestars.com.

CFS 2015 - Poster Oficial Campeonato Mundial de Crossfire

Sobre o CROSSFIRE

Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CROSSFIRE é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CROSSFIRE foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite http://br.crossfire.z8games.com/

Sobre a Smilegate

Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CROSSFIRE. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CROSSFIRE, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.


Leia mais notícias no blog #FDComunicação


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :