Assista ao vivo: twitch.tv/esl_crossfire_br
A Z8Games tem orgulho em anunciar que as classificatórias nacionais para o PAX PRIME, um dos maiores torneios de e-Sports do mundo, vão começar. O PAX vale vaga para o Campeonato Mundial de CROSSFIRE, que será decidido na China. As classificatórias serão disputadas por 16 clãs brasileiros, a partir das 15h de sábado, dia 25. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal twitch.tv/esl_crossfire_br, com narração de Walter “De_dust2” e “DjOne”. Ao longo de toda a transmissão, haverá sorteios de Caixas do Mercado Negro, que contêm armas e equipamentos poderosos.
Mas o caminho será árduo, e somente o melhor dos melhores conseguirá chegar lá. Funciona da seguinte maneira: as classificatórias que serão disputadas neste fim de semana (dias 25 e 26) valem uma vaga para o torneio PAX PRIME, nos Estados Unidos, onde o grande vencedor brasileiro irá competir com os melhores times das Américas.
O PAX PRIME acontece em agosto deste ano e vale duas vagas para o WCA 2015, o World Cyber Arena, festival de e-sports onde acontece o Campeonato Mundial de CROSSFIRE, e um grande prêmio de US$ 22 mil. Apenas o campeão e o vice-campeão vão conquistar o direito de competir contra as melhores equipes de CROSSFIRE do mundo. As grandes finais do WCA 2015 serão disputadas em Yinchuan, na China, com uma grande premiação total de US$ 3.8 milhões.
As classificatórias nacionais deste fim de semana serão disputadas por 16 clãs: TEAM BOTS, PaiN Gaming, Dai Dai Gaming, GB, BINKIS, Yakuz4.GX, Forward Gaming, Sucess Key, concepttt, Supposedd, Team Outside, BorealG-, V3Masters, DivinityBlue, dezaiv e INTZ e-Sports, os mais recentes Campeões Brasileiros de CROSSFIRE. O campeão, além de conseguir a vaga para o PAX PRIME, vai viajar com tudo pago pela Z8Games e Smilegate.
SOBRE O CROSSFIRE 2.0
O Brasil foi o primeiro país do Ocidente a receber a atualização 2.0 do CROSSFIRE, em 1º de Julho. Dentre as principais mudanças da versão 2.0 está uma melhoria gráfica drástica, novos elementos para diversas armas (como miras e munição), personagens novos, uma interface do usuário atualizada, novos modos de jogo e as Partidas Ranqueadas!
As Partidas Ranqueadas estão reservadas para os soldados de elite do CROSSFIRE. Todos podem participar, realizando partidas de colocação, para então iniciarem suas carreiras militares, em busca de reconhecimento, quatro classes de medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e um lugar garantido entre os melhores jogadores de CROSSFIRE da América Latina.
No novíssimo Modo Espião, cada equipe terá um jogador inimigo infiltrado, e o objetivo do Espião será eliminar a sua própria equipe antes de ser descoberto. E no Modo Arena, as partidas continuam sendo entre equipes, mas os embates ocorrem no 1×1, um por vez; quem perde sai e, quem ganha, fica. Só os fortes conseguem eliminar todos os adversários sozinhos.
Sobre o CROSSFIRE
Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CROSSFIRE é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CROSSFIRE foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite br.crossfire.z8games.com
Sobre a Smilegate
Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CROSSFIRE. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CROSSFIRE, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.