Pela primeira vez no Brasil, os visitantes do CFS 2015 Invitational Brazil terão o valor integral do ingresso comprado de volta como Cash dentro do CROSSFIRE, válido para os ingressos do 1º lote.
br.crossfire.z8games.com
cfstars.com.br
Ingressos:cfstars.com.br/loja
O primeiro lote de ingressos do Desafio Internacional de CROSSFIRE já está à venda, junto com uma ação pioneira como forma de agradecimento da Z8Games para a comunidade brasileira: todos os visitantes terão o valor integral do ingresso comprado retornado como ZP dentro do CROSSFIRE. Para quem pagar meia-entrada será como adquirir ZP pela metade do preço. O Desafio Internacional acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Novembro no Espaço Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, pertinho do Aeroporto Santos Dummont. Os melhores times internacionais de CROSSFIRE da China, América Latina, Estados Unidos e Brasil competirão pelo prêmio de US$ 20 mil (mais de R$ 70 mil) e pelo título de melhor clã do mundo.
São três opções diferentes de ingressos. O ticket unitário custa 25 reais a meia, garante 50 mil ZP, uma arma permanente exclusiva do evento (AK-12 CFS), spray e cartão postal, e um pack de brindes; o pacote com ingressos para os 3 dias do evento custa 75 reais a meia e garante 150 mil ZP, além da arma permanente e os brindes; O terceiro pacote é de Tickets VIP para os 3 dias do Desafio Internacional. Pelo valor de 300 reais, o visitante recebe 300 mil ZP, as armas permanentes exclusivas AK-12 CFS, 687 EEL CFS e a Granada CFS, mais os brindes VIPs.
Vale lembrar que para aproveitar de todo o ZP bônus aqui citados, o jogador tem que efetuar a sua compra rapidamente, já que a quantia de ZP distribuída é válida somente para o no 1º Lote. Os demais lotes também oferecerão itens e ZP Bônus, mas em quantidade menor.
Para mais informações sobre CROSSFIRE e o Desafio Internacional, é só visitar o novíssimo site do evento cfstars.com.br e acompanhar o Facebook do game.
Sobre o CROSSFIRE
Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CROSSFIRE é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CROSSFIRE foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite br.crossfire.z8games.com
Sobre a Smilegate
Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CROSSFIRE. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CROSSFIRE, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.