CROSSFIRE, o FPS online gratuito mais popular do mundo, estará no Anime Friends 2015, o maior evento de cultura pop japonesa da América Latina, que acontece no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo, nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Julho, pertinho da estação Santana do Metrô.
O CROSSFIRE acaba de receber a atualização 2.0, a maior de sua história, e os visitantes do evento terão 20 computadores para testá-lo livremente. Haverá minicampeonatos todos os dias, com distribuição de periféricos da Razer como prêmios, além de mousepads, adesivos, camisetas, pôsteres e DVDs com o instalador do game. Para quem não quiser esperar, é só acessar o site br.crossfire.z8games.com e baixar o jogo gratuitamente.
Para os fãs e visitantes, nomes famosos da comunidade CFAL marcarão presença no estande: Diego “Paldino” Garcia e Felipe “Felpy” Cardoso, os narradores oficiais do Campeonato Brasileiro de CROSSFIRE, serão os narradores oficiais das partidas no AF. O youtuber Nukka, do canal NukkaGaming, distribuirá autógrafos e fará fotos com os fãs.
CROSSFIRE 2.0
O Brasil foi o primeiro país do Ocidente a receber a atualização 2.0 do CROSSFIRE, em 1º de Julho. E o Anime Friends será o primeiro evento do Brasil onde o jogo poderá ser testado pelos gamers. Dentre as principais mudanças da versão 2.0 está uma melhoria gráfica drástica, novos elementos para diversas armas, personagens novos, uma interface do usuário atualizada, novos modos de jogo e as Partidas Ranqueadas!
As Partidas Ranqueadas estão reservadas para os soldados de elite do CROSSFIRE. Todos podem participar, realizando partidas de colocação, para então iniciarem suas carreiras militares, em busca de reconhecimento, quatro classes de medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e um lugar garantido entre os melhores jogadores de CROSSFIRE da América Latina.
No novíssimo Modo Espião, cada equipe terá um jogador inimigo infiltrado, e o objetivo do Espião será eliminar a sua própria equipe antes de ser descoberto. E no Modo Arena, as partidas continuam sendo entre equipes, mas os embates ocorrem no 1×1, um por vez; quem perde sai e, quem ganha, continua. Só os fortes conseguem eliminar todos os adversários sozinhos.
Serviço
Anime Friends 2015
Quando: 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Julho, das 10h às 21h
Local: Campo de Marte, em São Paulo – Av. Santos Dumont, 2241 (perto do Metrô Santana)
Valores: Ingressos individuais de R$ 30 a R$ 80 ou o combo para 3 dias de R$ 90 a R$ 180. Ingressos no dia do evento de R$ 50 a R$ 120.
Compre online: animefriends.com.br/e_ingressoson.shtml#conteudo
Página Oficial: animefriends.com.br
Sobre o CROSSFIRE
Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CROSSFIRE é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CROSSFIRE foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite br.crossfire.z8games.com
Sobre a Smilegate
Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CROSSFIRE. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CROSSFIRE, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.