CROSSFIRE Stars Invitational Brazil 2015: Equipe HG, da China, é a Grande Campeã e Leva Prêmio de US$ 10 mil

  • Home
  • blog
  • CROSSFIRE Stars Invitational Brazil 2015: Equipe HG, da China, é a Grande Campeã e Leva Prêmio de US$ 10 mil

br.crossfire.z8games.com

cfstars.com.br

O CROSSFIRE Stars Invitational Brazil 2015, que aconteceu pela primeira vez no Brasil, foi um sucesso. Mais de 5 mil fãs lotaram a arena nos três dias do evento, 20 a 22 de novembro,  para acompanhar as partidas frenéticas do jogo online de tiro mais jogado do mundo. Quem se sagrou campeã foi a equipe HG, a melhor equipe chinesa da atualidade, com uma campanha quase perfeita: 4 vitórias e 1 derrota. Além do troféu, eles levaram para casa um prêmio polpudo de U$$ 10 mil dólares (quase R$ 40 mil na cotação atual) e uma promessa de revanche contra a brasileira INTZ e-Sports.

Isto porque a única derrota sofrida pela equipe da China foi diante da INTZ, atual bicampeã brasileira de CROSSFIRE. Um feito histórico: até então, uma equipe brasileira nunca havia derrotado uma chinesa no CROSSFIRE. Entretanto, a revanche com o clã HG chegará mais cedo do que o esperado: as duas equipes dividem o mesmo grupo no Campeonato Mundial de CROSSFIRE, que acontece de 4 a 6 de dezembro deste ano em Guangzhou, na China. Desta vez, o HG vai jogar com a torcida a favor.

A grande final do CF Stars 2015 no Rio foi entre a HG e a 3sUP.Carbon, dos Estados Unidos. Os dois já haviam se enfrentado durante as classificatórias do primeiro dia. A equipe chinesa conquistou a vitória, em partidas incrivelmente disputadas, sempre ponto a ponto. Depois da derrota para a INTZ, a HG venceu todas as partidas restantes – contra 3sUP.Carbon, Groovy Gaming, G3nerationX e paiN Gaming.

A paiN, outra representante do Brasil na competição, ficou com o terceiro lugar e um prêmio de US$ 4 mil, a melhor colocação de um time nacional no Desafio Internacional. Com a medalha de prata, 3sUP.Carbon levou US$ 6 mil; em quarto lugar, ficou a também brasileira G3nerationX. Em quinto lugar, a bicampeã brasileira INTZ e, em sexto, a Groovy Gaming da Colômbia, que infelizmente não conseguiu vencer nenhuma partida.

CAMPEONATO DE COSPLAY

O primeiro Campeonato de Cosplay do CROSSFIRE também foi um grande sucesso. Foram 30 participantes inscritos e 7 selecionados. O grande vencedor foi Marcelo Teixeira Rocha, com uma fantasia incrível de Mutante Ira – ele levou um prêmio de R$ 2.500,00; em segundo lugar, Monalisa Sarah Petronilio Medeiros, com um cosplay de soldado Víbora GR, recebeu R$ 1.500,00; e, com a medalha de bronze, Heloana Cristian Conceição Rodrigues, vestida de Soldado Arch, foi premiada com R$ 1.000,00.

Sobre o CROSSFIRE

Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CROSSFIRE é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CROSSFIRE foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite br.crossfire.z8games.com

Sobre a Smilegate

Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CROSSFIRE. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CROSSFIRE, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.


Leia mais notícias no blog #FDComunicação


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :