Uma obra de arte. Injustice 2, o jogo que dominou canais do Youtube, redes sociais, portais, impressos…só pode ser definido como arte.
Jogabilidade, roteiro, trama, gráficos e dublagem. Tudo perfeito!
Consagrado por Mortal Kombat, clássico dos jogos de luta, o diretor Ed Boon, que esteve no Brasil há 3 anos em um evento de games, mais uma vez se superou.
Durante a semana o jogo ganhou trilha sonora no Spotfy, bem no dia em que a WB Games Brasil inaugurou seu canal oficial no serviço! Descubram as playlists da WB Games no Spotify:http://spoti.fi/2qvWNNe.
E ainda um campeonato de eSports.
As etapas eliminatórias ocorrerão entre junho e julho e as finais presenciais serão em 12 e 13 de agosto, sendo a primeira data a final Brasileira e a segunda, a final Latino-Americana. Ambos eventos acontecerão na arena eSports da Webedia, em São Paulo. O Esporte Interativo fará a transmissão televisiva destas duas finais presenciais, além de garantir uma cobertura completa das demais etapas eliminatórias durante todo o periodo de torneio.
As finais globais, que reúnem os melhores do mundo, acontecem em outubro desse ano. Ao todo, o circuito profissional do game distribuirá US$ 600 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 2 milhões.
Vai treinando ae.
Se Vale ou Não a Pena Jogar? Confere aqui no terceiro vídeo do Zangado sobre o game.
Quem está jogando Injustice 2 por meio de consoles pode conseguir a armadura usada pela Mulher Maravilha no filme, participando do evento multiverso “Para acabar com todas as guerras”
Informações
Injustice 2 é um jogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games em 16 de maio de 2017, para PlayStation 4 e Xbox One. Data de lançamento inicial: 16 de maio de 2017 Modos de jogo: Um jogador, Multijogador Diretor(es): Ed Boon Produtor(es): Adam Urbano Desenvolvedor: NetherRealm Studios Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Android, iOS
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.