Niantic e McDonald’s Anunciam Parceria Inédita

  • Home
  • blog
  • Niantic e McDonald’s Anunciam Parceria Inédita

A Niantic, cliente da FD Comunicação no Brasil, tem o imenso prazer em anunciar que Pokémon GO e McDonald’s estão firmando uma parceria juntos no Brasil e América Latina pela primeiríssima vez! A partir de hoje, todos os restaurantes McDonald’s – mais de 2500 lojas – em 23 países da América Latina, incluindo o Caribe, estarão dentro do jogo como Poké Paradas ou Ginásios, com conteúdo extra para os jogadores.

PokestopOs Treinadores que visitarem as Poképaradas patrocinadas pelo McDonald’s dentro do jogo poderão receber Pesquisas de Campo Patrocinadas ao girarem os Fotodiscos, e todos os Ginásios do McDonald’s serão Reides EX. O McDonald’s e a Niantic também irão organizar eventos especiais, como Reides com Pokémon Lendários em restaurantes McDonald’s selecionados em toda a América Latina e Caribe nos próximos meses. Por fim, o McDonald’s irá oferecer cupons de descontos exclusivos para jogadores do Pokémon GO.

Esta é uma parceria sem precedentes. Brasil não é apenas o maior país da América Latina, mas é aqui onde fica a maior concentração de jogadores de Pokémon GO e de restaurantes McDonald’s de toda a América Latina. Existem mais de 1000 lojas do Méqui no país, e a milésima unidade acabou de ser inaugurada no coração da Avenida Paulista, em São Paulo, que, aliás, também é um dos melhores lugares para se jogar Pokémon GO em toda a Região.

“Isto é revolucionário para nós,” comemoram Aramis Pelissari e Leonardo Wille, Gerentes de Parcerias Estratégicas da Niantic no Brasil. “Esta iniciativa de construir uma parceria com o McDonald’s em toda a América Latina nasceu aqui mesmo no Brasil, e tivemos todo o apoio da Niantic US. Isto é a culminação de meses de muito trabalho para que pudéssemos trazer a todos os jogadores da Região o melhor conteúdo especial possível de Pokémon GO – que geralmente só está disponível nos EUA, Europa e Ásia. Acreditamos que esta ação irá pavimentar o caminho para futuros empreendimentos semelhantes na indústria de games brasileira.”

A parceria entre a Niantic e o McDonald’s em Pokémon GO terá uma duração inicial de 4 meses, sendo possível uma extensão adicional de mais 12 meses.


Sobre nós

Somos uma assessoria de imprensa diferente, que há 22 anos se dedica a um único mercado: Games e Esports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de Esports, influenciadores e jornalistas. Leia mais notícias como essa em nosso blog.

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :