Chega em primeira-mão ao nordeste brasileiro a versão 2.0 de CROSSFIRE, o FPS online gratuito mais popular do mundo. A mais recente atualização do game estreará na edição de aniversário do Sana, o maior evento de cultura pop e oriental do Nordeste que completa 15 anos. O Sana acontece no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 17, 18 e 19 de Julho, em Fortaleza.
O CROSSFIRE 2.0 acaba de estrear no Brasil com a maior atualização de sua história, que revolucionou diversos aspectos do jogo: gráficos mais modernos, novas armas e novas funções, interface do usuário mais intuitiva, novos personagens e partidas ranqueadas para os hardcore de verdade.
No Sana, os visitantes terão 10 computadores para testar o CROSSFIRE 2.0 livremente, em minitorneios todos os dias, com distribuição de periféricos da Razer como prêmios, além de mousepads, adesivos, camisetas, pôsteres e um código especial para a arma M4A1 30 dias. Para quem já quiser chegar lá detonando, é só acessar o site br.crossfire.z8games.com e baixar o jogo gratuitamente.
Os fãs também poderão tirar fotos com Nyvi Estephan, que estará fantasiada como uma das Víboras, as novíssimas personagens VIPs. Belas e mortais, elas possuem habilidades únicas: Chute Violento, Arremesso de Faca e maior velocidade no modo Zumbi; e elas conferem um bônus de EXP e ZP a todos os jogadores da partida.
SOBRE O CROSSFIRE 2.0
O Brasil foi o primeiro país do Ocidente a receber a atualização 2.0 do CROSSFIRE, em 1º de Julho. Dentre as principais mudanças da versão 2.0 está uma melhoria gráfica drástica, novos elementos para diversas armas (como miras e munição), personagens novos, uma interface do usuário atualizada, novos modos de jogo e as Partidas Ranqueadas!
As Partidas Ranqueadas estão reservadas para os soldados de elite do CROSSFIRE. Todos podem participar, realizando partidas de colocação, para então iniciarem suas carreiras militares, em busca de reconhecimento, quatro classes de medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e um lugar garantido entre os melhores jogadores de CROSSFIRE da América Latina.
No novíssimo Modo Espião, cada equipe terá um jogador inimigo infiltrado, e o objetivo do Espião será eliminar a sua própria equipe antes de ser descoberto. E no Modo Arena, as partidas continuam sendo entre equipes, mas os embates ocorrem no 1×1, um por vez; quem perde sai e, quem ganha, fica. Só os fortes conseguem eliminar todos os adversários sozinhos.
Serviço
O que: Sana 2015
Quando: 17,18 e 19 de julho, das 10 às 20h
Onde: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares 999 – Fortaleza
Valores: Ingressos Individuais de R$20 a R$ 35 (1º Lote) ou R$ 65,00 o Combo para os 3 dias.
Compre o ingresso online: clique aqui.
Página Oficial: fb.com/SanaFCNB.
Sobre o CROSSFIRE
Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CROSSFIRE é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CROSSFIRE foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite br.crossfire.z8games.com/
Sobre a Smilegate
Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CROSSFIRE. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CROSSFIRE, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.
[recent_posts category=”blog”]