Hoje a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. está contente em compartilhar o novo trailer legendado de One Piece: Burning Blood. Este video cheio de ação da “Batalha de Marineford” apresenta aos fãs de One Piece os diferentes estilos de batalha e modos de jogo contidos em Burning Blood. Fãs da franquia ficarão felizes ao descobrir que poderão usar habilidades da Fruta do Diabo (Devil Fruit) e do Haki para lançar ataques especiais retirados diretamente do mangá e anime.
O trailer destaca cenas de ação de 3 VS 3 onde jogadores podem usar o time completo nos ataques Unity Chain e Unity Assist. Ataques Unity Chain oferecem a possibilidade de chamar seus aliados para juntar forças e disparar combos mais poderosos, enquanto Unity Assists serão utilizados para “quebrar” o combo de seus oponentes.
Este novo video também introduz diversas modalidades de jogo, incluindo Free Mode (um modo versus onde jogadores podem preparar suas próprias batalhas com variáveis de sua escolha) Online Mode (onde poderão enfrentar pessoas do mundo inteiro), Paramount War Mode (aqui jogadores poderão vivenciar o arco Marineford da história de One Piece de diferentes pontos de vista), e o recém anunciado WANTED Versus Mode, que dá aos jogadores a chance de coletar recompensas através de vários desafios.
One Piece: Burning Blood inclui mais de 60 personagens de apoio. Apesar de não serem jogáveis, estes personagens podem adicionar vários modificadores, como dano de ataque aumentado, fortificação de defesa, e a habilidade de curar aliados.
TRAILER LEGENDADO:
One Piece: Burning Blood será lançado no Brasil no dia 03 de Junho, para os sistemas PlayStation®4, Xbox One e PlayStation®Vita. One Piece: Burning Blood também será lançado para PC via STEAM em Junho de 2016.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.