Pokémon Go Supera Mario Kart Tour

  • Home
  • blog
  • Pokémon Go Supera Mario Kart Tour

Embora o jogo para smartphones da Nintendo, “Mario Kart Tour”, tenha vendido muito bem no primeiro mês, alcançando quase 124 milhões de downloads em setembro, Pokémon Go Supera Mario Kart. O jogo da Nintendo não destronou o da Niantic, que obteve 163 milhões de downloads em seu primeiro mês, julho de 2016. Os dados são do site de análise de aplicativos Sensor Tower, acrescentando que “Mario Kart Tour” faturou US $ 37,4 milhões através de compras no aplicativo. “Mario Kart Tour” recebeu cerca de 123,9 milhões de downloads nos primeiros 30 dias, disse a Sensor Tower. Ele superou em muito o até então campeão de vendas da Nintendo, “Super Mario Run”, que obteve 21,8 milhões de downloads em seu primeiro mês. Para se ter uma ideia “Mario Kart Tour” teve 20 milhões de downloads no primeiro dia.

Pokémon Go Teve seu Primeiro Evento Oficial no Brasil

Pokémon Go Supera Mario KartO primeiríssimo Pokémon GO Zona Safári na América do Sul aconteceu em janeiro de 2019, em Porto Alegre, no Sul do país. Passaram por lá 22,5 mil participantes credenciados. As vagas foram sorteadas gratuitamente entre 125 mil candidatos inscritos. Organizado pela Niantic e Prefeitura de Porto Alegre. Na ocasião, os Treinadores que participarem da Zona Safári puderam capturar Pokémons como Psyduck, Unown, e Relicanth, na Orla do recém-revitalizado Lago Guaíba na capital gaúcha. Outros eventos foram realizados pela comunidade do jogo em São Paulo e no Rio de Janeiro este ano.

Niantic, Inc Cria Experiências em Pokémon Go

Nós da FD Comunicação ficamos muito felizes em fazer parte da história do Pokémon Go. Há mais de um ano somos a agência de PR da Niantic no Brasil. A Niantic, Inc. cria experiências mobile de mundo real que fomentam diversão, exploração, descobertas e interação social. Incubada originalmente dentro do Google, a Niantic, Inc. saiu em 2015 com investimentos do Google, The Pokémon Company, e Nintendo. A imersiva Real World Platform da empresa é a tecnologia por trás de seus revolucionários jogos de realidade aumentada Pokémon GO e Ingress, que estão disponíveis na App Store e Google Play.

Pokémon Go foi inicialmente lançado em julho de 2016 para alguns países, eventualmente expandindo para o resto do mundo. Trata-se de um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Pokémon GO foi desenvolvido entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. Com o uso do sistema de posicionamento global (GPS) e a câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais chamadas Pokémon, as quais aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um acessório opcional, o Pokémon Go Plus, alerta os usuários quando Pokémon estiverem nas proximidades.

Por Fernanda Domingues

Sobre nós

Somos uma assessoria de imprensa diferente, que há 22 anos se dedica a um único mercado: Games e Esports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Oferecemos  suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de Esports, influenciadores e jornalistas. Leia mais notícias como essa em nosso blog.

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :