A primeira temporada do Campeonato Brasileiro de CrossFire, FPS online gratuito distribuído pela Z8Games, será decidida no Brasil Mega Arena. No total, o torneio vai premiar os e-atletas com R$ 50.000,000. O evento acontece entre 4 e 7 de Junho, no Centro de Convenções SulAmérica, centro do Rio de Janeiro. Os visitantes que testarem o jogo no estande da empresa vão concorrer a R$ 15.000,00 em periféricos da Razer.
Durante o evento, os clãs DaiDai, paiN Gaming, INTZ e Jayob vão disputar um prêmio total de R$ 26 mil. As partidas acontecem todos os dias – 4, 5, 6 e 7 – e a grande final será no Domingo, com transmissão ao vivo pelo canal twitch.tv/brmatv. O restante do prêmio já foi entregue como bonificação para os 6 clãs que se classificaram para as etapas finais do Brasileiro.
O clã vencedor tem vaga garantida para a Segunda Temporada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Agosto, com um total de R$ 60 mil em prêmios.
Campeão – R$ 15 mil; 2º Lugar – R$ 6 mil; 3º Lugar – R$ 3 mil; 4º Lugar – R$ 2 mil
O estande de 108 m² terá 10 computadores para uso livre do público e os visitantes interessados poderão receber instantaneamente dentro do jogo uma arma Kukri Tiger permanente e o spray exclusivo do evento.
Nomes conhecidos da comunidade CrossFire marcarão presença todos os dias. Em um palco central no estande, os youtubers Muca Muriçoca (900 mil inscritos), junto com dois grandes youtubers da comunidade CrossFire: Nukka Gaming e Rapha Ramos, e os narradores Paldino e Daniel “Kowuzo” Chami, estarão fazendo anúncios, interagindo com o público e distribuindo brindes.
Serviço Brasil Mega Arena
Quando: 04 a 07 de junho
Onde: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 01, Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 10h às 22h
– para mais informações, visite xma.com.br/rj
Sobre CrossFire
Desenvolvido pela Smilegate (Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CrossFire é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CrossFire foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research. Para saber mais, visite br.crossfire.z8games.com.
Sobre a Smilegate
Fundada em 2002 na Coreia do Sul, a Smilegate é uma empresa global de software, serviços e jogos, conhecida por ter desenvolvido o jogo de tiro online mais popular do mundo, CrossFire. Nos últimos cinco anos, a empresa mais do que dobrou seu lucro anual. Com escritórios regionais nos Estados Unidos, China e sudeste da Ásia, a empresa está estrategicamente preparada para o crescimento global, pois vem expandindo suas áreas de negócio de desenvolvimento de software para publicação de jogos e investimentos. A Smilegate teve receita total, em 2014, de aproximadamente US$ 480 milhões, e um lucro líquido de US$ 280 milhões. CrossFire, seu carro-chefe, obteve receita de mais de US$ 900 milhões apenas na China.
Leia mais notícias no blog #FDComunicação
Sobre nós
Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.