ATUALIZADO: Influenciador Zangado Falou Sobre o seu Canal de Games, Hackeado no YouTube

  • Home
  • blog
  • ATUALIZADO: Influenciador Zangado Falou Sobre o seu Canal de Games, Hackeado no YouTube

O influenciador Zangado falou sobre o canal Zangado Games, hackeado no Youtube. O canal de games Zangado comemorou 11 anos de Youtube em 30 de novembro no dia seguinte foi hackeado. Em 1º de dezembro, por volta das 18h30 os milhares de vídeos de gameplay, reviews e sagas haviam sido removidos do canal, que estava sendo usado para fazer lives sobre bitcoins.

O canal do Zangado é um dos mais tradicionais do Youtube Brasil. Quando o Zangado começou havia apenas seis influenciadores no Brasil. O Thiago Silva, que usa o apelido Zangado para manter seu anonimato, é Engenheiro Civil e deixou a profissão há alguns anos para viver dos seus vídeos. Além do canal faz conteúdo gamer para empresas e apresenta o podcast Z-Cast, no Youtube, às segundas-feiras, 20 horas.

“Nesse momento nós agradecemos o apoio dos fãs e as centenas de influenciadores que twitaram pedindo ajuda do @TeamYouTube esta noite. Eu já estou em contato com a direção do Youtube Brasil, aguardando as providências, diz a empresária do Zangado, Fernanda Domingues, CEO da FD Comunicação.

“Está sendo difícil demais ver 11 anos de trabalho desaparecer em um instante, mas sabemos que há como recuperar o canal e com o apoio de vocês (fãs) eu vou superar esta crise. Obrigada aos influenciadores que usaram suas redes sociais para me apoiar e a todos que torcem por mim. Como eu sempre digo: sem vocês eu não existiria”, Zangado.

Quem quiser acompanhar o desenrolar do canal do Zangado Games hackeado pode segui-lo no twitter @zangadogames.

ATUALIZAÇÃO 08/12/2020:

Canal do Zangado está de Volta, uma Semana Depois de ser Hackeado

Influenciador Falou Sobre o Canal Zangado Games, hackeado no YouTube

“Gostaria de agradecer a todos vocês que mandaram mensagens pelas minhas redes sociais, aos que twitaram pedindo ajuda ao time do Google, aos que usaram seus contatos para tentar ajudar e principalmente aos meus fãs, que como sempre foram sensacionais me apoiando nesse momento que foi o mais difícil da minha carreira de 11 anos no Youtube”, disse Thiago Silva, o Zangado.

Zangado pediu aos inscritos que verifiquem se estão inscritos ainda porque muitos perderam a inscrição e a ativação do sininho. Agora é liberar os vídeos rearranjar as playlists do canal e continuar o trabalho com os vídeos de Primeira meia Hora, Primeira Hora e as Análises no Vale ou Não a Pena Jogar, Sagas, e o Z-Cast, live que vai ao ar pelo Youtube às segundas-feiras, às 20 horas, e podem ser acessadas pelo Spotify e Google Podcast.

“Apesar de tudo, um problema realmente grave, o lado bacana da história foi a mobilização. Receber apoio de amigos queridos, da imprensa – foram publicados mais de 50 artigos – e os mais de 100 tweets de influenciadores de todos os tamanhos do Brasil apoiando o Zangado nesse momento difícil. O processo demorou mas quero agradecer o  apoio do Time do Youtube no Brasil”, diz Fernanda Domingues, CEO da FD Comunicação e empresária do Zangado há seis anos.

Sobre o Canal Zangado

O canal Zangado foi para o ar em novembro de 2009 e atualmente tem 4,2 milhões de seguidores. O Zangado reúne mais de 8 milhões de fãs nas suas redes sociais. Ele é gamer e fala com muita propriedade sobre games, quadrinhos, filmes e assuntos geeks. Apresenta o podcast Z-Cast, às segundas-feiras, às 20 horas, no Youtube.

Sobre nós

A FD Comunicação é uma agência de comunicação diferente, que há 26 anos dedica-se a um único mercado: vídeo games e eSports. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro.

Somos uma consultoria que oferece conteúdo, marketing, campanhas com influenciadores, mídias sociais, gerenciamento de comunidade, assessoria de imprensa e eventos na América Latina. Nosso portifólio é composto pelas maiores publishers de games do mundo. Leia mais notícias como essa em nosso blog

Influenciadores +jornalistas +conteúdo +eventos

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn

compre na amazon

Tags :