Blog

No Japão, Vivo Keyd é Vice-Campeã Mundial de Clash Royale

Vivo Keyd Clash Royale

Na temporada inaugural da Clash Royale League, a Vivo Keyd competiu contra as 6 melhores equipes de Clash Royale do mundo. Representando a região da América Latina, a Vivo Keyd conquistou a medalha de prata, após perder por 3 a 1 na grande final para a Nova Esport, de Hong Kong. A final da Clash Royale League aconteceu em Tóquio, no Japão, com uma premiação de US$ 1 milhão.

A Vivo Keyd havia conquistado a vaga no mundial da Clash Royale League ao vencer as qualificatórias da América Latina, que contou com 8 equipes convidadas. Nos playoffs, a Vivo Keyd deixou para trás RED Canids, paiN Gaming e Cream eSports.

A escalação completa da Vivo Keyd contou com o coach Notorious Ike, os analistas Allan Franzotti e RG Clash; e os players Arima, Kiki, Javi14, e Gabo. Vale lembrar que o coach Notorious Ike e o analista Allan Franzotti já haviam se sagrado bicampeões mundiais de Clash Royale pela Seleção Brasileira em julho deste ano. Você pode saber mais a respeito desta conquista aqui.


Leia também:

Pokémon Go Introduz as Batalhas de Treinador, Uma Nova Forma de se Jogar Juntos

Team oNe eSports Apresenta Nova Line Up de Rainbow Six Siege


Sobre nós

Somos uma agência de comunicação diferente, que há 21 anos se dedica a um único mercado: games. Promovemos a interação das empresas com o público geek e gamer brasileiro. Atualmente, damos suporte a corporações dos mais diversos setores que desejam conectar suas marcas com os fãs de games, torcedores de eSports, influenciadores e jornalistas.